X

FOTOS

Publicada em 30/06/2021 às 14:43 | Atualizada em 01/07/2021 às 00:40

Após postar mensagem enigmática, ex de Diogo Nogueira nega indireta a Paolla Oliveira: -Minha vida seguiu

Milena Vaça usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto

Da Redação

X

E mais um capítulo sobre o suposto romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira está deixando a internet com a pulga atrás da orelha! Após postar mensagem enigmática nos Stories, Milena Vaça, a ex do cantor, usou as redes sociais para negar que sua postagem seria uma indireta ao suposto affair.

- Disseram que postei uma indireta. Nada a ver, uso meu Instagram no intuito de empoderar as mulheres e é isso. Minha vida seguiu. Está tendo essa confusão, vou postar o que eu quiser, mas não faço esse tipo de coisa, não tenho que falar nada dele [Diogo], o que tinha que falar, já falei. As mulheres que me seguem admiram minha experiência de vida. Essa é a ideia. Me deixem em paz. Está uma loucura meu direct. Mas não podia deixar de dar esse alô, desabafou.

A personal trainer e o sambista estavam juntos há mais de 20 anos e são pais de David, de 14 anos de idade. Na ocasião, Milena havia publicado uma imagem que dizia:

Aprendam, mulheres, homem sem valora gente deixa para mulher sem futuro.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.