16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana
A Duquesa de Sussex já foi alvo de muitos rumores e críticas
01/Jul/2021
Da Redação

Meghan Markle é a escolhida de príncipe Harry e, após oficializar a união com o neto da Rainha Elizabeth II em maio de 2018, ela acabou entrando oficialmente para a família real. Pelo fato de ser uma ex-atriz, já ter sido casada e ter toda uma vida fora da realeza, a beldade já foi alvo de rumores, sofreu críticas e constantemente está nos tabloides por supostamente ter uma personalidade um pouco difícil. Por isso, George Clooney já havia cantado a bola: Meghan está sendo perseguida como a princesa Diana, que acabou morrendo em um acidente de carro em 1997 após tentar fugir de paparazzi. A seguir, confira alguns rumores que a duquesa já teve que enfrentar - lembrando que após a saída do casal da realeza, tudo poderia melhorar...

...porém, não foi bem isso o que aconteceu. Mesmo afastado da realeza, o casal continuou sofrendo críticas - principalmente Meghan. Além de polêmicas recentes como a mudança na certidão de nascimento de Archie Harrison e acusações de que teria praticado bullying contra funcionários da família real, a Duquesa de Sussex deu uma entrevista sincera ao lado do marido. Em conversa com Oprah Winfrey, Meghan, por exemplo, admitiu que esteve num lugar sombrio na época em que fez parte da realeza - algo que afetou sua saúde mental: - Eu estava com vergonha de dizer isso na hora e com vergonha de ter que admitir para Harry. Mas eu sabia que se não dissesse - então faria isso [me machucar]. Eu só não queria mais estar viva. Era um pensamento claro, real, assustador e constante, disse, acrescentando que isso teria resolvido tudo para todo mundo. Logo após a entrevista, ela recebeu novas críticas...

...feitas por Piers Morgan, um dos jornalistas mais famosos da imprensa britânica. Durante o programa Good Morning Britain, Morgan se referiu à conversa como um amontoado de lixo de duas horas contra a família real e ainda zombou dos discursos de Meghan, afirmando que a duquesa merecia uma indicação ao Oscar por sua postura durante a interação com Oprah.

Quando estava esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Harry, a beldade foi alvo de diversos boatos de que seria uma pessoa mandona. Uma fonte contou ao Radar Online o seguinte: - Ela está sendo totalmente uma mãezilla [como o monstro Godzilla] com a reforma da casa. Ela está agindo como um capataz atualmente. Ela não está relaxando e tem uma longa lista de afazeres para a nova casa. E ainda acrescentou: - Ela está dando ordens a torto e a direito e seus amigos estão preocupados porque ela está tendo coisas pra fazer o tempo e todo e não está descansando.

Em outro momento, segundo o jornal The Sun, uma apresentadora de TV Inglesa chamada Lizzie Cundy a chamou de alpinista social, dizendo que as duas eram amigas, mas que a Duquesa de Sussex cortou relações assim que começou a se envolver com príncipe Harry. Em entrevista ao jornal, a ex-esposa do jogador de futebol Ashley Cole revelou que em 2013 foi abordada por Meghan durante uma viagem a Londres logo após o divórcio da ex-atriz com o produtor de cinema Trevor Engelson. Na época, a duquesa ainda não conhecia Harry e pediu para que Lizzie a apresentasse a algum homem inglês: - Estávamos tendo uma conversa de meninas e ela me diz: Você conhece algum cara famoso? Eu estou solteira e eu realmente amo homens ingleses. Então eu respondi: Nós vamos sair por aí e encontrar alguém. [...] Ela era muito tranquila, gostava de beber, gostava de se divertir. Eu lembro dela me perguntando sobre os meus caras, Meghan estava muito interessada e fez várias perguntas, contou a apresentadora.

Outro boato, segundo o site Radar Online, informou que Meghan já brigou por igualdade com a Rainha Elizabeth II e, por isso, se recusou a fazer a tão famosa - e quase que obrigatória - reverência à monarca, gesto que demonstra respeito. Uma fonte explicou ao veículo quais eram as intenções da duquesa com essas quebras de protocolo: - Meghan e Harry acham que as regras e regulamentos em do protocolo real são antiquadas para o futuro dos millennials. Meghan e Harry respeitam a tradição, mas querem a liberdade de fazer seu próprio trabalho e promover suas causas sem serem retidos por quaisquer restrições. Este é o verdadeiro ponto de discórdia e não tem nada a ver com Meghan versus Kate ou Harry versus William. Meghan tem grande ambição e metas elevadas e acha injusto que sua incansável ética de trabalho esteja sendo sufocada porque os outros não conseguem acompanhá-la. Não é uma competição para a Meghan, é trabalhar duro e entregar resultados, e é nisso que ela está focada.

E todo o drama da família da duquesa já é, por si só, algo que constantemente ganha manchetes. Recentemente, uma pessoa próxima à Meghan revelou que ela foi atrás do pai dias antes de seu casamento - e que foi ele quem decidiu não fazer parte do grande dia dela. Em uma carta, divulgada pelo Daily Mail, ela teria feito um apelo a Thomas Markle: Pai, é com muito peso no coração que eu escrevo isso, sem entender por que você escolheu seguir esse caminho, fazendo vista grossa para a dor que está causando. Suas ações partiram meu coração em um milhão de pedaços - não simplesmente porque você fabricou uma dor desnecessária e injustificada, mas fazendo a escolha de não dizer a verdade como você é marionetista nisso. Algo que nunca vou entender. Eu apenas amei, protegi e defendi você, oferecendo todo o apoio financeiro que pudesse, me preocupando com sua saúde... E sempre perguntando como poderia ajudar.

Ao mesmo tempo, Thomas Markle dá entrevistas afirmando que, na verdade, ele é a vítima da história. Em diversas ocasiões ele disse que sua filha não quer mais saber dele e que provavelmente nem vai conhecer o neto um dia. Ele estaria até disposto, segundo informações do Radar Online, a invadir o Palácio de Kensington, onde a filha mora, para tentar uma reaproximação. Uma fonte contou o seguinte: - Thomas está preparado para contratar um advogado para ter acesso ao filho de Meghan porque ele sabe que ela vai continuar a ignorar ele de sua vida. Ele também está preparado para viajar para Londres e ficar do lado de fora do palácio. Thomas não quer morrer sem antes conhecer este bebê. Não deve ser fácil ter uma família complicada como essa e que adora os holofotes, não é mesmo?

Outra situação bem complicada foi quando Katie Nicholl, especialista em histórias da realeza, revelou que Meghan teria sido motivo de discórdia entre os irmãos Harry e William. Segundo informações dadas por ela à revista Variety, William não aprovava o casamento de seu irmão com a ex-atriz. Além disso, Lady Campbell, escritora de biografias da família, acrescenta que a culpa de toda a confusão pode, sim, ser de Markle: - Tudo o que ouço é que Harry é completamento enganado por Meghan e que mudou consideravelmente por causa dela.

Um boato que deu o que falar envolve Meghan e Kate Middleton. Supostamente as duas começaram desavenças mais ou menos em maio, antes do casamento de Meghan e Harry, em 2018. Meghan teria sido rude com a equipe de Kate, que por sua vez teria afirmado que essa postura era inaceitável. Entretanto, essa briga nunca teria acontecido de fato. Depois de muitos rumores, uma porta-voz do Palácio de Buckingham teve que informar: - Isso nunca aconteceu. Porém, na entrevista com Oprah, Meghan disse que o inverso aconteceu, ou seja, Kate a fez chorar.

Meghan também sofreu rumores de que estaria com a reputação ruim, a ponto de Harry pedir ajuda ao pai, príncipe Charles. Segundo fontes relataram ao Radar Online, Harry teria pedido ao herdeiro do trono britânico para ajudar a Duquesa de Sussex a retomar sua popularidade, manchada devido aos escândalos envolvendo suas quebras de protocolo e suposta rixa com Kate Middleton.

Em outro relato do Radar Online, uma fonte havia afirmado que Meghan estava se sentindo cada vez mais isolada, quando ainda estava na realeza, segundo o que uma fonte contou: - A vida de Meghan não poderia ser mais diferente nos dias de hoje e ela sente falta de todos os seus amigos. Ela costumava sair com seus amigos o tempo todo, mas ela não pode mais fazer isso agora que ela é uma duquesa.

O jornal britânico Daily Mail certa vez a apelidou de Furacão Meghan, por causa das mudanças que ela havia feito nas tradições reais desde que se casou com Harry. Segundo o veículo, uma das questões que a duquesa tinha se diferenciado em relação aos outros membros da família real era em relação à moda. Segundo fontes, a Rainha Elizabeth II teria demonstrado surpresa por Meghan, uma divorciada, ter optado por um vestido em tom de branco tão chamativo para seu casamento. Além disso, seu constante desejo por vestir roupas pretas - usadas pela realeza apenas em momentos de luto - e sua aversão por estilistas britânicos têm causado problemas na corte: - Disseram à Meghan para começar a se vestir menos como uma estrela de Hollywood e mais como um membro da família real, revelou uma fonte.

Uma assistente de Meghan, chamada Melissa, pediu demissão seis meses após o casamento real. Ela, de acordo com o Daily Mail, era uma profissional muito talentosa que desempenhou um papel fundamental para o sucesso do casamento real. O pedido de demissão foi revelado após trechos do novo livro do biógrafo Robert Jobson serem divulgados e, pelo que parece, Melissa teve que lidar com todos os impasses e preparativos da cerimônia - que foram tão estressantes a ponto de Harry ter ficado mal-humorado e petulante a ponto de se desentender com os membros da equipe e, até mesmo, com a Rainha Elizabeth II.

Aliás, nesse mesmo livro de Robert Jobson, a duquesa teria criado problemas em relação à tiara que usaria no dia de seu casamento. Aparentemente, ela queria uma que tivesse esmeraldas, de acordo com fontes da família real. Mas disseram à ela que essa sua primeira escolha seria impossível. Mesmo assim, Harry teria dito o seguinte para sua equipe: - O que Meghan quer, Meghan consegue.

Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.
-
Manu Gavassi celebra primeiro Dia das Mães em foto com a filha Nara
-
Hailey Bieber compartilha cliques com Jack Blues comemorando Dia das Mães
-
Dani Calabresa revela nome do primeiro filho: - Significa forte como um urso
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial