X

FOTOS

Publicada em 05/07/2021 às 17:50 | Atualizada em 05/07/2021 às 17:50

Daniel Caon desmente boatos de que teria sido ele que terminou o relacionamento com Rafa Kalimann; saiba mais!

O cantor disse ainda que está muito triste com a situação e com as mentiras que estão criando sobre o assunto

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Rafa Kalimann e Daniel Caon não estão mais juntos. Quem segue a influenciadora nas redes sociais, já deve ter percebido que ela está um pouco mais melancólica e reflexiva, comportamento que deu ainda mais gás para que os seguidores pensassem que a ideia do término poderia ter vindo de Caon. 

No entanto, o cantor acabou ficando incomodado com tantos boatos e decidiu seu pronunciar em suas redes sociais. Por meio de seus Stories, ele disse: 

- To vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês, que eu não queria falar. Até porque eu acho que só diz respeito a mim e a Rafa. Mas não vai ter jeito, né? Vou ter que falar. Eu sinceramente não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia. Eu não sei pra que ficar inventando tanta mentira, e já tem a situação de você ter que ficar mal por conta do que tá acontecendo e ainda tem que ficar lendo um monte de mentira. 

E continua:

- A que soltaram agora é que eu terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde você tirou isso? Só pra atualizar, quem terminou não foi eu, viu? Foi a Rafa. E gente, muito cuidado com tudo que vocês leem na internet. 

Rafa ainda não se pronunciou sobre o tema, mas compartilhou a seguinte mensagem em seu Instagram:

Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes a resposta que você precisa pulsa no seu coração

A seguir, veja os casais famosos que chocaram ao se separarem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.