X

FOTOS

Publicada em 09/07/2021 às 13:56 | Atualizada em 09/07/2021 às 13:56

Fernanda Lima confessa que já teve sonhos eróticos sem Rodrigo Hilbert e ele rebate: Não precisa me contar

Apesar de tudo, o ator levou a situação com bom humor

Da Redação

X

Fernanda Lima fez uma revelação no mínimo curiosa durante o Bem Juntinhos, programa que apresenta ao lado de Rodrigo Hilbert no GNT. Enquanto falava sobre a vida sexual com o marido, a apresentadora acabou confessando que às vezes tem sonhos eróticos com outras pessoas. Eita! 

Ela explica:

- De noite, às vezes, a gente ameaça [começar] a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir e sonho, não necessariamente com ele. Aí acabou, né?

Nem todo marido levaria isso numa boa, mas estamos falando do galã Rodrigo Hilbert. Em tom de brincadeira, o artista só comentou:

- Complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar.

Mas não é só Fernanda que tem sonhos polêmicos. A apresentadora também revelou que vira e mexe o maridão sonha que ela está o traindo e fica até sem querer conversar. 

- Isso ele faz também, chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu pergunto o que foi, e ele fala assim: Eu tive um sonho e não quero falar contigo.

E ele explica:

- Sim, sonho de traição. Deus me livre! Eu não quero falar e não quero comentar. Estou bravo!

Ela rebate:

- Mas, então, eu não fiz nada, eu estava dormindo do seu lado!

E ele fala:

- Fez sim! No sonho!

A seguir, confira os momentos mais fofos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert com os filhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.