X

FOTOS

Publicada em 11/07/2021 às 00:00 | Atualizada em 11/07/2021 às 12:58

Após Zilu perder processo contra Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda posta reflexão: Muita coisa ainda está para acontecer

A ex-esposa do cantor queria uma nova repartição de bens, mas teve que a proposta negada

Da Redação

X

Graciele Lacerda usou suas redes sociais no último sábado, dia 10, para postar uma reflexão e falar sobre sua espiritualidade. No entanto, o texto acabou gerando alguns burburinhos, porque também foi visto como uma espécie de alfinetada para Zilu Camargo, que acaba de perder o processo judicial que movia contra Zezé Di Camargo para exigir uma nova repartição de bens. 

No texto, a influenciadora dizia:

Vocês falam tanto em Deus vê tudo, lei do retorno e etc...eu digo: graças à Deus que existe um Deus justo, que olha por nós. Porque eu me importo só com isso, só ele conhece meu coração e tudo que é para o mal, para vingança. Ele vai agindo. Só ele sabe a intenção e tudo que acontece na vida de cada um. Muita coisa ainda está para acontecer, confio muito nele! Sem mais...

Com o fim do processo, estima-se que Zilu tenha perdido cerca de 15 milhões de reais. No entanto, ela manteve o apartamento onde mora em Miami, nos Estados Unidos, e a mansão em Alphaville, na cidade de São Paulo. Além disso, ela também recebeu três milhões e 600 mil reais pagos em parcelas mensais. 

A seguir, relembre as polêmicas de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.