X

FOTOS

Publicada em 12/07/2021 às 10:29 | Atualizada em 12/07/2021 às 11:09

Príncipe George não esconde decepção após derrota da Inglaterra na Eurocopa e Adele faz rara aparição após jogo; confira!

Outros famosos, como Ed Sheeran, também não esconderam a tristeza pelo resultado do jogo

Da Redação

X
The Grosby Group
Ed Sheeran foi outro que também não acompanhou o jogo diretamente do estádio - apesar de ter feito questão de comparecer à partida na qual a Inglaterra venceu a Alemanha alguns dias antes - mas mostrou que iria acompanhar o jogo de sua casa ao publicar uma foto de três camisetas da seleção no varal de sua casa: uma para ele, uma para a esposa Cherry Seaborn, e uma em tamanho menor para a filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, que nasceu em 2020. Fofo, não é mesmo? Na legenda do clique, ele demonstrou apoio ao time: Muito orgulhoso do que toda a equipe alcançou. Foi uma alegria absoluta assistir ao torneio, obrigado por serem modelos tão incríveis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.