X

FOTOS

Publicada em 13/07/2021 às 08:15 | Atualizada em 13/07/2021 às 08:56

Graciele Lacerda e Zilu Camargo voltam a trocar alfinetadas na web após vitória de Zezé Di Camargo na justiça

Enquanto a influenciadora falou sobre ter sido amante do cantor por nove anos, a empresária disparou indireta

Da Redação

X

O clima continua tenso entre Graciele Lacerda e Zilu Camargo após Zezé Di Camargo vencer processo contra a ex-esposa e mãe de seus filhos na Justiça! Segundo o jornal Extra, a influenciadora digital teria rebatido as acusações da empresária de que teria sido amante de Zezé por nove anos, quando ele ainda estava casado com ela. 

Em resposta a um internauta, Graciele afirmou que Zilu sabia que o então marido estava se relacionando com ela.

Aí que está! Ele não traiu ela por anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala, escreveu Graciele. 

Após o comentário vir à tona, Zilu voltou a publicar em seu Instagram, deixando uma possível indireta sobre o assunto:

Não mexa com o meu silêncio, se não puder lidar com o meu barulho!!! Boa semana, amores!!!, escreveu ela na rede social.

Na sexta-feira, dia 9, Zilu havia perdido a paciência com Graciele depois dela ter comentado a vitória de Zezé na Justiça na ação que a empresária movia contra ele sobre a partilha de bens do ex-casal.

Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?, disse ela no Instagram.

Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso, escreveu em outro comentário.

Após Zilu ainda afirmar que Graciele viveu escondida com Zezé por nove anos infernizando os dois, a influenciadora afirmou para um seguidor que não debochou de nada:

Ninguém zombou. Apenas comemorando a vitória de uma situação injusta. E sobre os filhos, eles sabem de tudo. Tudo o que eu falo é verdade. E todos sabem o que estamos passando, escreveu.

Briga judicial, traições, rivalidade... Relembre as polêmicas de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.