X

FOTOS

Publicada em 16/07/2021 às 17:37 | Atualizada em 16/07/2021 às 17:37

Bianca Andrade dá à luz Cris; saiba tudo!

O bebê é o primeiro filho dela com Fred, do Desimpedidos

Da Redação

X

Bianca Andrade já é mamãe! Na última quinta-feira, dia 15, a empresária e influenciadora digital deu à luz Cris, seu primeiro filho com Fred, do canal Desimpedidos. O parto aconteceu na maternidade Pro Matre, em São Paulo, e a notícia foi dada pela influenciadora nessa sexta-feira, dia 16.

Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21h14, com 51 cm e 3,7 quilos de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já, já volto para contar mais!, escreveu.

Confira a publicação:

Horas antes do bebê nascer, o casal havia publicados fotos mostrando a entrada na maternidade, em que já apareciam prontinhos para a chegada do primeiro filho. Veja abaixo: 

O casal revelou que estava à espera de um filho em dezembro de 2020, mesmo ano em que ela participou do BBB! A seguir, veja mais detalhes sobre a vida do casal: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.