X

FOTOS

Publicada em 16/07/2021 às 07:15 | Atualizada em 16/07/2021 às 07:38

Saiba quem foi o cupido do romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira!

Segundo jornal Extra, aproximação deles não aconteceu pelas redes sociais

Da Redação

X

O suposto romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira segue cheio e mistérios, afinal, os dois não falam publicamente sobre o assunto, embora os indícios não param de aparecer. Dessa vez, o jornal Extra, revelou que foi a irmã do cantor, Clarisse Nogueira, que serviu de cupido para que eles se aproximassem.

Clarisse é amiga pessoal de Paolla e apresentou o irmão à atriz quando os dois estavam solteiros. Em fevereiro Diogo terminou o relacionamento com Jéssica Vianna. Já em abril foi a vez de Paolla e Douglas Maluf botarem um ponto final no namoro. Paolla e Diogo, então, se encontram na casa do cantor, quando ele ofereceu um jantar para a irmã e a atriz algum tempo depois dos términos.

Por enquanto, os dois estariam vivendo um romance à distância, já que têm passado os últimos dias longe um do outro. Paolla está em São Paulo para o Super Dança dos Famosos, enquanto Diogo curte férias em Fernando de Noronha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.