X

FOTOS

Publicada em 18/07/2021 às 09:38 | Atualizada em 18/07/2021 às 09:56

Luísa Sonza chora ao falar sobre o lançamento do novo álbum, Doce 22: - Em muitos momentos, foi muito difícil

O segundo álbum de estúdio da cantora foi lançado na madrugada de sábado, dia 17, para este domingo, dia 18, dia em que Luísa também completa 23 anos de idade

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação
Doce 22, inclusive, é o primeiro álbum brasileiro feito também para a ferramenta Enhanced Album do Spotify. Nesta opção, os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa). Luísa também comentou sobre a conquista: - Muito ansiosa e feliz com este lançamento deste projeto tão especial para mim. Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.