X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 09:45 | Atualizada em 20/07/2021 às 10:46

Após rumores de término com Bruna Marquezine, Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar Jr. de Babaca Júnior

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Enzo interagiu com seguidores que comentavam sobre o assunto

Da Redação

X

Depois dos rumores de término com Bruna Marquezine, Enzo Celulari decidiu interagir com seguidores que comentavam o assunto! Segundo a colunista Fábia Oliveira, o empreendedor curtiu um comentário que chamava Neymar Jr. - ex-namorado de Marquezine - de Babaca Júnior.

A internauta escreveu a seguinte mensagem:

Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Júnior. Só que foi conturbado  para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Júnior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes, de coração.

A festa citada no comentário é a confraternização promovida por Gabriel David, que é amigo de Enzo e de Neymar Jr., na final da Copa América.

No local, Bruna foi pega desprevenida e acabou encontrando o jogador acompanhado de uma suposta affair, e deixou a festa pouco tempo depois.

A seguir, relembre os casais que chocaram ao se separarem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.