X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 18:01 | Atualizada em 20/07/2021 às 18:20

Luísa Mell teria sido submetida a uma cirurgia sem que ela soubesse por ordem do ex-marido, diz colunista

De acordo com Leo Dias, a ativista faria apenas um procedimento minimamente invasivo e, ao acordar da anestesia, descobriu que haviam feito uma lipoaspiração em suas axilas

Da Redação

X

O término do casamento de Luísa Mell com Gilberto Zaborowsky acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de a ativista animal revelar que emagreceu muito nos últimos tempos por conta das turbulências que vem passando na vida pessoal, agora o colunista Leo Dias revela outro fator que pode ter levado ao fim da relação. Segundo o colunista do jornal Metrópoles, Luísa teria sido submetida a uma cirurgia sem que ela soubesse por ordem do ex-marido.

Segundo fontes da coluna, no final de 2020, Luísa compareceu a uma clínica para fazer um procedimento estético minimamente invasivo: um laser. Na época, ainda de acordo com informações do jornalista, o médico a informou que ela seria anestesiada e assim o fez. Mas, ao acordar, ela percebeu que havia sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas que, segundo fontes revelaram ao Leo Dias, teria sido solicitada por Zaborowsky, sendo que o tal cirurgião havia dito que a apresentadora estaria com muita gordura na região. 

E isso tudo ainda tem um agravante: ela acabou sofrendo danos estéticos irreparáveis, pois a cirurgia a deixou uma cicatriz que, por hora, não pode ser tratada por conta do baixo peso de Luísa. Eita!

Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa de Luísa e de Gilberto não foram encontradas até a publicação dessa matéria para comentarem o caso. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.