X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 11:36 | Atualizada em 20/07/2021 às 11:36

Possível gravidez de Yasmin Brunet teria sido empecilho para ela não ir às Olimpíadas

O COB acabou ficando preocupado por conta da viagem longa que não é recomendada para gestantes

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Yasmin Brunet insistiu bastante para ir viajar para as Olimpíadas de Tóquio ao lado do marido, Gabriel Medina, e o colunista Erlan Bastos acabou soltando uma informação de que a bonitona poderia estar grávida.

E nesta terça-feira, dia 20, segundo fontes de Leo Dias, do Metrópoles, a possível gravidez de Yasmin teria sido o grande empecilho para que o Comitê Olímpico Brasileiro não autorizasse a ida da modelo para os Jogos Olímpicos para acompanhar o surfista.

De acordo com o colunista, essa possível gravidez teria preocupado o COB já que a viagem é de longa duração e não recomendada para mulheres gestantes. Além disso, Yasmin estaria exposta ao contato com muitas pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus.

No final, deu que a modelo realmente não foi como parte da equipe técnica do surfista e teve que se contentar em ficar pelo Brasil, mas em momento algum afirmou de que estaria realmente grávida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.