X

FOTOS

Publicada em 21/07/2021 às 16:28 | Atualizada em 21/07/2021 às 16:28

Juliano, que faz dupla com Henrique, tem crise de apendicite e passa por cirurgia, saiba mais!

Segundo colunista, o cantor passa bem e receberá alta ainda nesta quarta-feira, dia 21

Da Redação

X
X
Divulgação

Juliano que faz dupla sertaneja com seu irmão, Henrique, deu o maior susto em seus fãs, seguidores e familiares nesta quarta-feira, dia 21. Segundo informações compartilhadas por Léo Dias, do Metrópoles, o cantor teve que ser internado.

Isso mesmo, a notícia teria sido dado pela assessoria de imprensa dos cantores para o colunista que revelou que Juliano acabou tendo uma crise muito forte de apendicite, na última terça-feira, dia 20.

E pelo grau da crise ter sido extremamente forte, o cantor precisou ser internado às pressas e teve que realizar uma cirurgia através de uma técnica chamada videolaparoscopia. Segundo Leo Dias, o cantor passa bem e receberá alta ainda nesta quarta-feira, dia 21.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Juliano ainda não respondeu sobre mais informações do estado de saúde dele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.