X

FOTOS

Publicada em 27/07/2021 às 07:20 | Atualizada em 27/07/2021 às 11:57

Gabriel Medina lamenta após ficar sem medalha nas Olimpíadas e Yasmin Brunet se revolta: Roubado na cara dura

O brasileiro Ítalo Ferreira ficou com a medalha de ouro, enquanto o japonês Kanoa Igarashi levou o bronze

Da Redação

X
X

Gabriel Medina não escondeu o quanto está chateado por ter ficado sem a medalha de bronze na disputa pelo terceiro lugar nas Olimpíadas de Tóquio. Nas redes sociais, o surfista se desculpou com sua torcida:

Dei meu melhor. É f***a quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera. Valeu pela torcida! Seguimos! Fé em Deus…, escreveu.

Yasmin Brunet, esposa do surfista, não se conformou com o resultado. No Instagram, a modelo disse que ele foi roubado na cara dura:

Lindo você foi incrível!!!! Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada!!! Você fez tudo oq podia e muito mais!!! O Brasil todo viu!!!, disparou.

Horas antes, em uma live que contava com mais de 60 mil pessoas, a modelo já havia falado sobre Medina ter sido prejudicado pelos juízes que deram notas superiores para o japonês Kanoa Igarashi, que ficou com a medalha de bronze.

- Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país.

Ela ainda pediu que os fãs cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro, o COB, para que defendessem o surfista. A organização, aliás, foi a responsável por negar a ida de Yasmin ao Japão para acompanhar Medina:

- O COB, a CBSurf está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram algo, não? Eles vão fazer alguma coisa? Não. Não vão fazer nada.

Ela ainda se declarou ao marido:

Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo. 

Na caixa de comentários da publicação, Medina recebeu apoio de outros famosos como Pedro Scooby, Renalto Albani, Matheus Navarro, Fred, Bruninho, Rafael Zulu, Luciano Huck e mais. Veja abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.