X

FOTOS

Publicada em 31/07/2021 às 17:24 | Atualizada em 31/07/2021 às 17:24

Bianca Andrade e Fred mostram detalhes do quartinho de Cris, veja!

Os papais corujas ficaram super empolgados em mostrar o céuzinho de casa

Da Redação

X

Bianca Andrade que tem se mostrando uma mãe verdadeiramente coruja, atualizou neste sábado, dia 31, o seu canal do YouTube com um vídeo pra lá de fofo mostrando o quarto de seu filho Cris, fruto da relação da influenciadora com Fred.

Assim como foi feito no chá revelação e em todas as fotos em que o trio aparece, a cor do quarto conta com diversos tons em lilás e também em nude. O quartinho de Cris tem um cômodo com um campo de futebol no teto e estampas fofas feitas pelo papai que também é youtuber.

Na prévia do vídeo no Instagram e em todo momento durante o vídeo completo no YouTube, Fred e Bianca Andrade chamam o quartinho de Cris de céuzinho de casa, afinal, ele é o local mais calmo - e assim como disse o casal, ali é onde eles encontram a paz. Que fofos!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.