X

FOTOS

Publicada em 11/10/2021 às 09:54 | Atualizada em 11/10/2021 às 10:37

Alexandre Correa, Cássio Reis e mais famosos marcam presença em evento de Instituto que apoia jovens na luta contra o câncer

O Instituto Heleninha, que é amadrinhado pela apresentadora Eliana, inaugurou um espaço de acolhimento

Da Redação

X
Divulgação
Celso Rodrigues, presidente da antiga AHPAS, destaca que mesmo durante o surto do novo coronavírus, o trabalho do instituto não parou - na verdade, ele acabou se intensificando, de modo que o número de crianças e adolescentes atendidos pelos voluntários passou de de 43 para 117. Temos um orgulho muito grande pois, em 2020, conseguimos manter nossas atividades. Nenhuma criança assistida por nós deixou de receber o tratamento para o câncer. Com tanto para comemorar, é claro que Tatiana Piccardi, fundadora do Instituto Heleninha e mãe da pequena Helena Piccardi - que morreu de câncer aos 5 anos de idade e inspirou a criação da organização - também foi homenageada, recebendo flores pelas mãos do ator Cássio Reis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.