X

FOTOS

Publicada em 23/10/2021 às 11:55 | Atualizada em 06/11/2021 às 20:44

Luísa Sonza faz confissões sexuais e revela amizade colorida com Pedro Sampaio: Galopada amiga. Relembre as polêmicas da cantora!

Desde corpo até seu casamento e separação com Whindersson Nunes, a vida da cantora sempre dá o que falar

Da Redação

X
X
Em maio de 2021, Luísa lançou a música Atenção, parceria com Pedro Sampaio. Entretanto, o vídeo acabou ganhando restrição de idade e ficou proibido para pessoas menores de 18 anos. A cantora, então, lamentou a classificação do YouTube em seu Twitter: Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente SEMPRE é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês! Depois, outra notícia mais preocupante sobre o mesmo videoclipe: uma versão editada, de acordo com o colunista Leo Dias, foi publicada em um site de conteúdo adulto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.