X

FOTOS

Publicada em 09/02/2022 às 15:54 | Atualizada em 09/02/2022 às 16:11

Após passar mal, Andressa Urach ficará hospitalizada até dar à luz

O marido da influenciadora, Thiago Lopes, deu a notícia ao publicar uma foto da esposa no Instagram nesta quarta-feira, dia 9

Da Redação

X

Susto! Andressa Urach, que está grávida de oito meses, precisará ficar hospitalizada até dar à luz ao seu segundo filho, Leon - ela também é mãe de Arthur, 16 anos de idade, fruto do seu primeiro casamento. 

Thiago Lopes, marido da influenciadora, é quem deu a notícia ao publicar uma foto dela no Instagram nesta quarta-feira, dia 9. 

Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda. Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI, escreveu Thiago na legenda da publicação. 

Veja abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.