X

FOTOS

Publicada em 11/03/2022 às 10:26 | Atualizada em 11/03/2022 às 11:09

Beijos de Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Eduardo Sterblitch coladinho da esposa... Veja o que rolou na pré-estreia da peça Alaska!

O evento rolou no Centro Cultural São Paulo, na última quinta-feira, dia 10

Da Redação

X
X
AgNews
Escrita pela dramaturga estadunidense Cindy Lou Johnson, Alaska trata-se de uma peça sobre cura. De acordo com a sinopse divulgada, a trama acompanha dois personagens que estão congelados pelos seus traumas a ponto de procurarem alguma forma de isolamento que os prive de viver em sociedade. Como pano de fundo o estado do Alaska, enquanto uma nevasca cai do lado de fora, Henry, vivido por Rodrigo Pandolfo, uma figura solitária, é surpreendido por uma insistente batida na porta de sua cabana. Trata-se de uma visita desconhecida: Rosannah Deluce, interpretada por Louise D’Tuani, uma jovem vestida de noiva que, após dirigir ininterruptamente por semanas, entra e se instala no local. Interessante, né?! A peça estará em cartaz até o dia 27 de março.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.