X

FOTOS

Publicada em 27/05/2022 às 14:30 | Atualizada em 27/05/2022 às 14:33

Meghan Markle presta homenagens às vítimas de tiroteio no Texas e passa despercebida: Nós não tínhamos ideia de quem ela era

Após visitar o memorial das vítimas, a Duquesa de Sussex foi até um hemocentro doar mantimentos

Da Redação

X
The Grosby Group
Apesar da duquesa ser um dos maiores focos da mídia nos últimos anos, muitas pessoas que passaram por ela não sabiam de quem se tratava. Eu não tinha ideia de quem ela era. Ela estava apenas mantendo uma conversa como ela e eu nos conhecia há anos. Eu até falei sobre minha vida pessoal, contando a ela sobre meu filho e minha família e, você sabe, vindo para o Texas porque ela me disse que era de Santa Bárbara e eu disse: Bem, você precisa vir para o Texas!, disse um voluntário que trabalhava no local. Enquanto isso, outra fonte do jornal disse acreditar que a duquesa poderia ser uma vizinha, que morava na região: É engraçado, nós nem sabíamos que era ela até depois que ela saiu e agora estamos tão tristes. Quer dizer, para ser honesto, achávamos que ela era nossa vizinha. Ela era muito doce. Ela meio que entrou com sua equipe [de segurança] e começou a colocar água gelada no balde conosco e a distribuir batatas fritas para as pessoas que precisavam de lanches antes e depois da doação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.