X

FOTOS

Publicada em 04/06/2022 às 00:01 | Atualizada em 04/06/2022 às 20:06

Tudo o que sabemos sobre o primeiro aniversário de Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e Príncipe Harry

A Rainha Elizabeth II deve quebrar o protocolo e perder as corridas de cavalos, seu evento favorito, para festejar o primeiro ano da bisneta

Da Redação

X
Divulgação
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o aniversário será celebrado no Frogmore Cottage, uma mansão situada nos jardins do palácio de mesmo nome, que, por sua vez, fica praticamente no quintal do Castelo de Windsor. Vale lembrar que esta é a primeira visita da garotinha ao Reino Unido. Isso porque, no começo de 2020, Harry e Meghan deixaram os títulos reais e foram morar na Califórnia, Estados Unidos, após a polêmica entrevista com a Oprah. Sendo assim, a herdeira dos duques de Sussex é a primeira descendente da Coroa, nos últimos 100 anos, a nascer em solo norte-americano e alguns familiares nunca nem a viram pessoalmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.