-
Divulgação Friends é uma série de grande sucesso e seu elenco, formado pelos atores Matt LeBlanc, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox, Matthew Perry e Lisa Kudrow, ficaram para sempre marcados na memória do público. Mas apesar de ter feito um seriado bem divertido, o elenco já gerou burburinhos na mídia com algumas polêmicas, assim como qualquer celebridade. Se essas notícias e críticas são justas, nós não sabemos, mas é fato que, de certa maneira, existe um lado sombrio dos astros de Friends. Ficou curioso? Continue nesta galeria!
-
Divulgação Após o fim de Friends, Matt LeBlanc, nascido em 25 de julho de 1967, foi escalado para Joey, uma spin-off da série. Acontece que a nova sitcom da NBC só durou duas temporadas e não fez muito sucesso. Em entrevista ao USA Today, o ator contou o que acha que deu errado: - Quando fizemos Joey, foi como ter forçado a barra. Não tem como uma pessoa fazer o que seis pessoas faziam. Foi uma época difícil para mim. Minha filha estava com problemas de saúde, meu casamento acabou. Foi bem desafiador.
-
Divulgação Mas Matt não se limitou à carreira de ator. Durante um tempo, o astro foi apresentador do programa Top Gear, que é sucesso na BBC desde 2002. Acontece que a escolha de Matt no comando do atração não agradou os fãs, que o criticaram imensamente. Ainda em entrevista ao USA Today, o artista disse o seguinte: - Eu sou um ator, não um apresentador, então foi muito estranho para mim no começo. Então a solução que surgiu é que eu apenas fingi que era um apresentador. Eu posso transformar minha personalidade para que ela se encaixe em qualquer coisa. Meu objetivo é tentar fazer do Top Gear um programa que alguém que não necessariamente curte carros possa curtir. Porém, Matt ficou apenas dois anos apresentando o Top Gear, deixando o programa em 2016: O comprometimento de tempo e as extensas viagens me deixam longe da minha família e dos meus amigos mais do que estou confortável. É lamentável, mas por essas razões eu não continuarei meu envolvimento com o programa. Serei para sempre um fã do Top Gear e desejo à equipe sucesso ininterrupto. Obrigado pelo grande passeio, alegou o astro.
-
Divulgação Certa vez, Matt e Jennifer Aniston tiveram que negar que estavam em um relacionamento - e bem na época em que Jen ainda era casada com Brad Pitt! O boato veio à tona quando o pai de Matt, Paul LeBlanc, contou que o filho já teve um namoro de idas e vindas com Jen na época de Friends, insinuando que Jen havia traído o marido com o colega de cena. O representante da atriz, então, enviou um comunicado à imprensa internacional dizendo que a história era 100% mentira. Matt também negou a informação.
-
Divulgação Jennifer Aniston, que deu vida à Rachel Green, não teve muitas polêmicas em sua carreira, mas suas relações pessoais sempre geraram a maior repercussão na mídia. A atriz casou-se com Brad Pitt em 2000 e o relacionamento durou até 2005. Nesse meio tempo, claro, houve uma cobrança absurda para que Jen tivesse filhos. Entretanto, o motivo do término do casamento foi o que mais rendeu, já que Brad tinha acabado de trabalhar em Sr. & Sra. Smith com Angelina Jolie - com quem se casou posteriormente. Angelina até revelou que os dois tinham se apaixonado durante as filmagens do longa, enquanto o ator ainda era casado com a estrela de Friends.
-
Divulgação Na casa dos 50 anos de idade e sem filhos, Jennifer sempre lidou com a pressão da mídia e do público para que ela engravidasse. Em entrevista à Marie Claire, entretanto, a atriz disse o seguinte: - Meu estado civil foi criticado, meu divórcio foi criticado, meus mamilos foram criticados e minha falta de namorados também. É como se só me enxergassem por essa lente que nos analisa nos detalhes. [...] Apenas percebi que trabalhei duro demais nessa vida e nessa carreira para ser reduzida a uma mulher triste e sem filhos.
-
Divulgação E quase que Jennifer não participa da décima temporada de Friends. É, isso mesmo que você leu! A artista revelou, em entrevista ao jornalista Matt Lauer, que quase não atuou na última temporada da sitcom: - Eu queria que acabasse com o público nos amando, e enquanto ainda estávamos no auge. E então eu comecei a me perguntar o quanto de Rachel eu ainda tinha em mim. Quantas histórias ainda tínhamos para contar antes que pareçamos todos patéticos? Mas claro que eu não queria que terminasse nunca.
-
Divulgação Matthew Perry, intérprete de Chander Bing, deve ser o mais polêmico dos atores. De acordo com o site norte-americano People, o astro sofreu um acidente de jet ski em 1997, o que fez com que ele ficasse viciado em analgésicos. Em entrevista, Matthew contou o seguinte: - Eu tomei [o remédio] e me senti melhor do que já tinha me sentindo a minha vida inteira. Tive um problema com pílulas e álcool, e não conseguia parar. Eu participei de Friends dos 24 aos 34 anos de idade. Eu estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares o tempo todo. Do ponto de vista de um estranho, parecia que eu tinha tudo. Na verdade, foi uma época muito solitária para mim porque eu estava sofrendo com o alcoolismo. Isso estava acontecendo antes de Friends, mas é uma doença progressiva. Eu não era um cara que ia em festas. Eu não era um cara que bebia de tudo em qualquer coisa.
-
Divulgação O vício de Matthew fez com que ele entrasse e saísse de clínicas de reabilitação por diversas vezes. Em entrevista à ABC, o ator contou que era muito bom em esconder dos colegas de Friends, mas que eventualmente as pessoas descobriram.
-
Divulgação Por fim, a revelação mais chocante - Matthew disse à People que não se lembra de ter gravado três temporadas de Friends: - Nada entre a terceira e a sexta temporada. Mas eu nunca estava alcoolizado no set. Eu estava dolorosamente de ressaca. Apesar dos altos e baixos, Matthew faz questão de ajudar outras pessoas que tenham vícios a enfrentar os seus demônios. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro disse: - A melhor coisa de tudo isso é que, se um estranho chegar em mim e pedir: Você pode me ajudar a parar de beber? Eu posso responder: Sim, eu posso. Eu sei como é.
-
Divulgação E já que falamos em Matthew e Jennifer... Em entrevista ao Andy Cohen, David Schwimmer confessou que o pacto que os seis atores de Friends tinham, que consistia em não ter relações sexuais um com o outro, foi quebrado. Há quem diga que foram justamente os intérpretes de Chandler e Rachel que romperam esse acordo, já que os dois teriam ficado juntos por alguns meses em 2006, dois anos após o final da série.
-
Divulgação Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay na sitcom, já conheceu o assassino de Gianni Versace, Andrew Cunanan. Segundo informações do site Radar Online, antes do assassinato acontecer, Andrew foi a uma festa onde Lisa estava e chegou até a conversar com a atriz. Lisa tirou uma foto ao lado de Andrew, mas começou a ficar tão desconfortável com a presença do rapaz que deu uma desculpa qualquer para sair daquela situação. Tenso, hein?
-
Divulgação Outro acontecimento polêmico da vida de Lisa foi quando ela perdeu um milhão e 600 mil dólares, cerca de seis milhões e 200 mil reais, em um processo contra seu ex-agente. Segundo informações da ABC, Scott Howard, que foi agente da atriz entre os anos de 1991 e 2007, entrou com um processo por quebra de contrato, alegando também que ele teria direito a alguns dos royalties que Lisa ganha por sua participação em Friends. A disputa judicial começou em 2008 e terminou em 2014, com a vitória de Howard.
-
Divulgação Lisa ainda disse, em entrevista ao site Entertainment Tonight, que um colega de Friends fez um comentário super desnecessário para ela uma vez. Sem revelar nomes, a atriz contou o seguinte: - Foi o pior comportamento de alguém que eu consiga lembrar. Eu ensaiava sem maquiagem na maior parte da semana, e quando chegou o dia de gravarmos, e eu coloquei maquiagem e cabelo, me disseram: Ah, agora dá vontade de te f***r. Acho que essa pessoa estava nervosa e quis dizer algo engraçado, mas me deixou muito desconfortável. Mas três minutos depois, eu estava bem.
-
Divulgação Nascida em 15 de junho de 1964, Courteney Cox era a mais bem sucedida antes de Friends, onde interpretou Monica Geller. Mas todos esses anos de sucesso fez com que a atriz tentasse driblar o seu envelhecimento natural. Court recorreu ao botox e a uma série de tratamentos com laser para prolongar os seus traços mais jovens - atitude que ela não aprova hoje em dia: - Envelhecer não é a coisa mais fácil do mundo. Mas eu aprendi algumas coisas. Eu fiz coisas que me arrependo, e felizmente existem coisas que se dissolvem e vão embora. E isso é bom, porque não era um dos meus melhores looks. Agora eu tenho um novo ditado: deixe acontecer, contou a atriz em entrevista à NBC.
-
Divulgação Mas a artista também teve que lidar com uma situação bem complicada. Em entrevista ao New Beauty, Courteney disse que descobriu ter uma mutação do gene MTHFR, que afeta a metilação de seu corpo e pode causar uma série de problemas de saúde mental e física: - Eu sofri abortos, meu pai morreu de um tipo muito raro de câncer, e a depressão corre na minha família, o que fez com que o meu médico sugerisse que eu testasse esse gene.
-
Divulgação Courteney foi casada com David Arquette de 1999 a 2013. Em entrevista a Us Weekly, o ator revelou o motivo do relacionamento ter acabado: - Ela disse para mim: Eu não quero mais ser a sua mãe. E eu aprecio ela por isso. Ela não queria mais me incomodar. Ela quer que eu seja eu mesmo. E eu acredito que ela não teve nenhum caso. David ainda disse que, na época, fazia coisas que deixava Court envergonhada - e que implorou para que eles não se separassem.
-
Divulgação Por fim, temos David Schwimmer. E se você é um daqueles fãs que querem uma reunião de
Friends -
sem ser a reunião atual, como se fosse um documentário - pode culpar o intérprete de Ross Geller! Em entrevista ao
Yahoo, Court revelou o seguinte:
- Deixem para lá, nós não vamos fazer. Estávamos 80% confirmados para uma reunião, mas sempre tem uma pessoa que atrapalha, né? Não direi nomes, mas foi o Schwimmer. Pelo visto as coisas mudaram, não é?
-
Divulgação Em 2006, David lidou com uma polêmica e tanto! Um homem chamado Aaron Tonken alegou que o ator exigiu dois relógios caríssimos para participar de um evento de caridade. David, então, processou Tonken por difamação e ganhou 400 mil dólares, cerca de um milhão e 560 mil reais. Tonken, que recebeu uma sentença de cinco anos de prisão por fraude, acabou se retratando de suas declarações sobre Schwimmer e se desculpou.
-
Divulgação Em entrevista ao The Hollywood Reporter, David ainda confessou que Friends não teve um impacto tão positivo em sua vida: - Meu relacionamento com algumas pessoas ficou tão bagunçado que me levou anos até ajustar e ficar confortável com tudo. O efeito de ser uma celebridade foi exatamente contrário: eu queria me esconder.