X

FOTOS

Publicada em 29/06/2022 às 09:42 | Atualizada em 29/06/2022 às 11:28

Dona Kika lança livro de receitas e entrega conselho dado à Sabrina Sato sobre Duda Nagle: - Melhor com ele, do que sem ele

O evento aconteceu na Livraria da Vila em Moema, São Paulo

Livia Veiga

X
AgNews
Conselhos de mãe! Como você já viu no ESTRELANDO, Sabrina e o maridão Duda Nagle passaram por alguns momentos de crise no casamento. E claro que ela foi buscar o colinho de mãe para saber o que fazer nessa situação. Durante a coletiva na noite de autógrafos, Dona Kika revelou que disse a filha: Melhor com ele, do que sem ele, né? E riu ao contar que ela mesma havia enviado o marido em uma viagem para que ela pudesse curtir o evento de lançamento do Memórias & Receitas. Como você vê acima, Sabrina Sato e Duda estão muito bem e juntinhos, e não negaram a demonstração de carinho na frente de todos os fãs e dos fotógrafos. O ator ainda brincou depois do beijo: Tem três camadas de gloss. Mesmo desacompanhados da pequena Zoe, os dois deram um show de fofura.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.