X

FOTOS

Publicada em 29/06/2022 às 16:41 | Atualizada em 29/06/2022 às 16:41

Bruna Biancardi posa mostrando super fenda para participar de evento. Veja as famosas que adoram usar modelitos fendados!

Confira as famosas que mostraram um gosto pelas peças sensuais e deixam as pernas à mostra

Da Redação

X
Divulgação
Olha essa fenda incrível que a Bella Hadid escolheu para a noite de luxo e glamour da festa de gala organizada pela grife de acessórios Bvlgari, que aconteceu em Roma. A irmã de Gigi Hadid apostou em um vestido de festa dourado e com brilho e uma fenda para lá de sensual, que fez com que o look chamasse muita atenção. Nas costas, há ainda um decote daqueles, mostrando as curvas da modelo. Para o cabelo, uma escova bem lisa e um topete que faz com que os olhos sejam desviados apenas para o modelito da atriz. Um desbunde e uma verdadeira golden girl! Para a celebração na cidade italiana, além de Bella estavam nomes como a angel da Victoria´s Secret Lily Aldridge.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.