X

FOTOS

Publicada em 27/07/2022 às 16:09 | Atualizada em 22/11/2022 às 12:06

Jojo Todynho rebate comentário sobre seu casamento: Fofoqueira desocupada. Confira mais famosos que deram um chega pra lá nos haters

Não basta ser famosos, é necessário ser gente como a gente e se irritar com as críticas

Da Redação

X
Divulgação
Tatá Werneck não deixou barato para internauta que resolveu criticar sua filha no Twitter. A humorista recebeu comentário de seguidor que comparou o nariz de Clara Maria ao focinho de um porco. Vai tomar no teu c** seu m***a. Porco é teu espírito, rebateu. Na postagem, o internauta dizia que não via graça no rostinho da bebê. Ele deletou o tuíte logo após a resposta de Tatá, mas não há tempo de ter sua mensagem printada por outros internautas. Gente, qual a graça do nariz da filha da Tatá Werneck para ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado. Parece que que está tentando imitar um porco, escreveu. Após a crítica, Tatá disse que seus fãs foram responsáveis por deixá-la a par do comentário negativo. Eu tenho fãs atentas e leais, vai se meter com a minha filha na casa do c***e.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.