X

FOTOS

Publicada em 04/08/2022 às 00:00 | Atualizada em 03/08/2023 às 15:53

Comparação com Lady Di, comentário sobre cor da pele... Relembre algumas revelações polêmicas sobre Meghan Markle e Príncipe Harry

O livro Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors apurou as fofocas mais quentes da família

Da Redação

X
The Grosby Group
Fim de um bom relacionamento? Parece que o Duque e a Duquesa de Sussex não confiam mais na família Beckham. Na biografia, o autor afirma que Meghan e Harry desfizeram a amizade com Victoria e David Beckham. Isso porque o casal real acredita que os antigos amigos estavam compartilhando informações pessoais com os tabloides. Segundo informações do O Globo, a atriz e o filho de Lady Di eram viciados em ficar lendo sites de fofoca. Os dois ficariam horas mexendo no celular e começaram a suspeitar da ex-Spcie Girls e do ex-jogador de futebol. Tom Bower afirma que Harry chegou a ligar para David e interrogá-lo sobre as suspeitas, mas os Beckham teriam ficado apenas indignados com as acusações. Vale lembrar que David e Victoria Beckham sempre tiveram um relacionamento próximo com a monarquia inglesa. Em 2003, o ex-jogador foi homenageado pela Rainha Elizabeth II, que morreu no início de setembro, com uma excelentíssima ordem do império britânico por seus serviços ao futebol e a empresária também recebeu uma OBE por serviços à indústria da moda. Que situação tensa, hein?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.