-
A família real é recheada de polêmicas - e livro Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors, escrito pelo antigo jornalista do Daily Mail Tom Bower, fez questão de escancarar todas elas. Ao longo de mais de 400 páginas e muitas entrevistas, o autor apurou as fofocas mais quentes da família. Segundo o Page Six, uma das primeiras pesquisas é sobre o início do relacionamento entre Príncipe Harry e Meghan Markle. Tom revela que a atriz de Suits, nascida em 4 de agosto de 1981, pediu um encontro com o ruivo para a publicitária Violet von Westenholz, que é amiga de infância dos príncipes, mas as coisas não foram tão simples assim. Na época, Markle ainda estaria morando com o então namorado, o chef Cory Vitiello, quando o primeiro date com o príncipe aconteceu. Nas palavras de Bower: Os problemas dela [Meghan] eram comuns para várias atrizes desconhecidas, solteiras e com seus trinta e alguns anos. Medo da solidão e insegurança pessoal e financeira. Não era segredo que a Meghan estava preocupada com sua segurança financeira e também em busca de um marido. O encontro aconteceu em 1° julho de 2016, e, logo depois, o monarca já teria pego um avião para passar uma semana em segredo com Markle em Toronto, no Canadá. A seguir, confira outras revelações feitas por Tom Bower sobre o casal!
The Grosby Group
1
-
O livro também revela que Meghan pediu a Harry para que a comparasse com a Princesa Diana. A imposição foi feita ainda em 2016, apenas cinco meses depois deles terem começado a se relacionar. A atriz estava incomodada com os ataques da imprensa e dizia que estava sendo perseguida por paparazzi, por isso pediu para que Harry se pronunciasse publicamente sobre os fatos. Com medo de perdê-la para sempre, o filho de Diana acatou a ordem. Segundo Bower, o monarca pediu ajuda ao seu assessor de imprensa na época, Jason Knauf, que ficou um pouco apreensivo com o comunicado. Harry impôs que os sentimentos dela fossem publicados em um comunicado. Ele colocou Knauf em uma posição delicada, com a Meghan exigindo que o comunicado apresentasse um paralelo entre o destino da Diana e o que poderia acontecer com ela, afirma o livro se referindo ao acidente de carro que matou Princesa Diana, em 1997. Por fim, Knauf cedeu e publicou a nota no final de 2016, mas sem citar diretamente o nome de Lady Di. A única parte do texto que fazia referência ao acidente era: Príncipe Harry está preocupado com a segurança da senhorita Markle e está extremamente decepcionado por não ter conseguido protegê-la. Não se trata de um jogo, é a vida dela e a vida dele.
The Grosby Group
2
-
Segundo o jornalista, ele enfrentou dificuldades em conversar com pessoas próximas ao casal. Isso porque Meghan teria diretamente proibido amigos e funcionários de conversarem com o escritor. Porém, o inglês conseguiu 80 entrevistas e afirma que ninguém que foi ouvido gostava da presença de Markle. Segundo o Daily Mail, o escritor acreditava que Meghan não se casou com Harry por amor, e sim por fama. A atriz acreditava que a família real seria como Hollywood e quis abandonar os compromissos reais quando percebeu que teria mais trabalho do que recompensas. Vale lembrar que Meghan e Harry abriram mão de seus deveres reais no início de 2020. Ainda segundo o jornal britânico, Tom afirmou que nunca tinha ouvido falar da atriz de Suits e que ela não era mundialmente famosa como desejava. A questão é que, até ela conhecer Harry, até Graydon Carter, o editor da Vanity Fair que encomendou um artigo [sobre Meghan], nunca tinha ouvido falar dela e nunca tinha ouvido falar de Suits. Só disseram a ele que qualquer um que se casasse com Harry ficaria famoso, e ela realmente ficou. Ela disse ao pai: quero ser famosa, quero andar no tapete vermelho. E casando, com Harry, alcançou exatamente essa ambição. Para refrescar a memória, o relacionamento de Meghan com o pai é bastante delicado. Desde que a filha entrou oficialmente para a família real, Thomas Markle, expressa reclamações sobre falta de contato com a atriz e os netos.
The Grosby Group
3
-
Falando em netos... Você se lembra da notícia que circulou ao internet sobre uma pessoa da realeza ter feito comentários sobre a cor de pele dos filhos de Harry e Meghan? O casal contou a história durante a participação no programa da Oprah Winfrey, mas, na ocasião, decidiram não revelar nomes. Porém, Tom Bower foi atrás da notícia e descobriu quem a pessoa que fez o questionamento aos dois. Segundo informações do The Sun, Camila Parker-Bowles, casada com o Príncipe Charles, teria dito ao casal: Seria engraçado se seu filho nascesse com cabelo afro ruivo. O comentário aconteceu ainda em 2016, quando Meghan e Harry estavam nos primeiros meses de relacionamento. Porém, fontes próximas à Duquesa da Cornualha dizem que as alegações são absurdas e desmentem a fala da duquesa. Já no livro, Bower conta que Harry chegou a pedir conselhos ao pai quando o namoro começou a dar os primeiros passos. As conversas envolveram assuntos sobre a continuação da carreira de Meghan como atriz de Hollywood, ofertas de proteção policial e um comentário controverso de Charles sobre a cor de pele dos filhos não nascidos do casal. Qual dos dois será que de fato fez o questionamento?
The Grosby Group
4
-
Falando em netos... Você se lembra da notícia que circulou ao internet sobre uma pessoa da realeza ter feito comentários sobre a cor de pele dos filhos de Harry e Meghan? O casal contou a história durante a participação no programa da Oprah Winfrey, mas, na ocasião, decidiram não revelar nomes. Porém, Tom Bower foi atrás da notícia e descobriu quem teria sido a pessoa que fez o questionamento aos dois. Segundo informações do The Sun, Camila Parker-Bowles, casada com o Príncipe Charles, teria dito ao casal: Seria engraçado se seu filho nascesse com cabelo afro ruivo. O comentário teria acontecido ainda em 2016, quando Meghan e Harry estavam nos primeiros meses de relacionamento. Porém, fontes próximas à Duquesa da Cornualha dizem que as alegações são absurdas e desmentem a fala da duquesa. Já no livro, Bower conta que Harry chegou a pedir conselhos ao pai quando o namoro começou a dar os primeiros passos. As conversas envolveram assuntos sobre a continuação da carreira de Meghan como atriz de Hollywood, ofertas de proteção policial e um comentário controverso de Charles sobre a cor de pele dos filhos não nascidos do casal. Qual dos dois será que de fato fez o questionamento?
The Grosby Group
5
-
Fim de um bom relacionamento? Parece que o Duque e a Duquesa de Sussex não confiam mais na família Beckham. Na biografia, o autor afirma que Meghan e Harry desfizeram a amizade com Victoria e David Beckham. Isso porque o casal real acredita que os antigos amigos estavam compartilhando informações pessoais com os tabloides. Segundo informações do O Globo, a atriz e o filho de Lady Di eram viciados em ficar lendo sites de fofoca. Os dois ficariam horas mexendo no celular e começaram a suspeitar da ex-Spcie Girls e do ex-jogador de futebol. Tom Bower afirma que Harry chegou a ligar para David e interrogá-lo sobre as suspeitas, mas os Beckham teriam ficado apenas indignados com as acusações. Vale lembrar que David e Victoria Beckham sempre tiveram um relacionamento próximo com a monarquia inglesa. Em 2003, o ex-jogador foi homenageado pela rainha com uma excelentíssima ordem do império britânico por seus serviços ao futebol e a empresária também recebeu uma OBE por serviços à indústria da moda. Que situação tensa, hein?!
The Grosby Group
6