Discretos, Meghan Markle e Príncipe Harry mostram fotos inéditas de Lilibet. Veja os melhores momentos da série Harry & Meghan
A segunda parte do documentário do Duque e da Duquesa de Sussex estreou na última quinta-feira, dia 15, no catálogo da Netflix
16/Dez/2022
Da Redação

Príncipe Harry e Meghan Markle são muito discretos com seus filhos. Eles não costumam compartilhar muitas fotos dos pequenos ou deixá-los nos holofotes quando saem, mas decidiram compartilhar alguns registros inéditos de Lilibet Mountbatten-Windsor, a filha caçula, nascida no dia 4 de junho de 2021. A seguir, confira as fotos mais de perto e outros momentos do documentário Harry & Meghan.

Nesse registro, a bebê aparece tirando um merecido cochilinho e usa um body escrito Petite Lili, que em francês significa Pequena Lili. Que fofura, né?

Já aqui, Lilibet estava engatinhando no jardim, tomando uma boa Vitamina D e dá para ver que a pequena puxou os cabelos ruivos do pai. Vale lembrar que o casal atualmente mora em Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Se você estava esperando só amor e romance entre o casal, infelizmente não encontrará isso. Nos três episódios da segunda parte, o casal lavou roupa suja e revelou muitas coisas que foram encobertas pela mídia na época em que aconteceram. Harry iniciou: - Antes de partimos, falei com a minha avó e disse que voltaríamos no dia 6. Falamos que adoraríamos vê-la. Ela sabia que estávamos achando as coisas difíceis. Eu tinha falado com ela várias vezes sobre isso. Ela me disse que não tinha planos para a semana e nos convidou para tomar chá e passar a noite Quando estavam embarcando para ver a matriarca uma mensagem urgente alcançou o príncipe: Você não tem permissão para ver Sua Majestade, certifique-se de que sabe que não pode vê-la, ela está ocupada e tem planos para a semana toda. Ele questionou a avó, dizendo que aquilo era o oposto do que ele havia entendido dela. Quando ele foi falar com a Rainha, ela disparou: - Sim, eu não sabia que estava ocupada. Disseram-me agora que estou ocupada a semana toda. Meghan afirmou que estavam tentando impedir que o neto visse a amada avó: - Uma família e uma empresa familiar estão em conflito direto.

Outra revelação foi que o cineasta Tyler Perry é padrinho da caçula do casal, Lilibet Diana. O bilionário participou da série, onde contou a história do convite para apadrinhar a bebê de um ano e seis meses de vida: - Eles foram muito sérios ao telefone: eu disse: Ok, o que está acontecendo? Eles falaram: Bem, nós gostaríamos que você fosse o padrinho de Lili. Eu disse: Uau. Precisei de um minuto para assimilar tudo. E eu pensei: Eu ficaria honrado. Eu ficaria absolutamente honrado. O bilionário se aproximou de Meghan quando, um pouco antes do casamento da estrela com o membro da realeza, ele enviou uma carta para ela se simpatizando pelo tratamento agressivo da mídia com a americana. Na primeira conversa por telefone dos dois, ela o ligou chorando por ter se sentido compreendida.

O aborto espontâneo que a ex-atriz sofreu também foi um tópico importante na produção. Segundo o príncipe Harry, a perda do bebê aconteceu após Thomas Markle, pai de Meghan, vazar uma carta que a artista escreveu. Acredito que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o Mail fez. Vi tudo isso de perto. Tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez, quantas semanas ela estava, posso dizer que o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela, disse Harry. O Duque de Sussex ainda desabafou sobre quando tudo aconteceu: Ela estava me mostrando a casa nova, e foi uma mistura de emoções. Ela estava segurando Archie e simplesmente ciumarias no chão

Além do aborto espontâneo, Harry abriu seu coração sobre a conversa que teve com a esposa sobre os pensamentos suicidas dela. O príncipe confessou que se arrepende de seu comportamento quando soube dos sentimentos da amada. Fiquei arrasado, sabia que ela estava lutando - que nós dois estávamos lutando - mas nunca pensei que chegaria a esse estágio. E o fato de ter chegado a esse ponto me deixou com raiva e vergonha. Eu não lidei com isso particularmente bem. Eu lidei com isso como Harry institucional em oposição ao marido Harry. O que dominou meus sentimentos foi meu papel real. Olhando para trás agora, eu me odeio por isso. O que ela precisava de mim era muito mais do que eu era capaz de dar.

Para começar, Harry e Meghan comentaram sobre o momento em que se conheceram - mais especificamente sobre o primeiro date. Os dois combinaram de marcar presença na abertura de um restaurante em Londres, mas o príncipe ficou preso no trânsito e chegou atrasado. Na hora, Meghan já começou a criar teorias, pensando que o filho de Diana podia não ser uma pessoa tão legal. Ela explica: Eu não o conhecia e fiquei tipo: Ah, é esse tipo de coisa que ele faz. Entendi. Não vou entrar nessa. Tipo, como um daqueles caras com tanto ego que acha que qualquer garota ficaria sentada e esperaria meia hora por ele. Eu simplesmente não estava interessada nisso. Enquanto isso, no carro, Harry mandava mensagens avisando do atraso e suava frio: Eu estava em pânico, surtando. [...] Quando cheguei, eu estava como uma bola vermelha e suada, todo bagunçado. Fofo, vai?

E não para por aí! Outra polemica comentada pelo caçula de Lady Di e do Rei Charles foi a reação do Príncipe William ao saber que o irmão se afastaria da vida real. Segundo Harry, o irmão mais velho se revoltou e gritou com ele: Foi aterrorizante ter meu irmão gritando e berrando comigo, e meu pai dizendo coisas que simplesmente não eram verdade e minha avó sentada em silêncio e meio que absorvendo tudo. O Duque de Sussex ainda contou que, quando foi conversar com seu irmão, seu pai, e sua avó, foram apresentadas cinco soluções para se resolverem.

Harry também falou muito sobre a mãe, e o medo que sentia da possibilidade da história se repetir com sua esposa. Sobre a perseguição dos paparazzi, ele comentou: Na época da minha mãe, era assédio físico; câmeras na sua cara, pessoas perseguindo você. Os paparazzi ainda perseguem as pessoas, mas o assédio existe mais no meio online agora. Assim que as fotos saem e a matéria aparece ao lado, vem o assédio nas redes sociais.

Meghan ainda contou que foi aconselhada por amigos a desistir do romance: Meus amigos e pessoas na minha vida que me amam e se preocupam comigo ficaram tipo: Ele vale a pena? Tipo, sabemos que você está feliz e sabemos que você o ama. Isso vale isso? Veja o que está acontecendo com sua vida.

Inclusive, você sabia que Harry e Meghan se conheceram pelo Instagram? Pois é, o príncipe viu uma foto da amada no perfil de um amigo em comum e logo ficou interessado. Inclusive, foi esse conhecido em comum que deu a ideia e organizou para que eles se encontrassem.

O príncipe ainda revelou que o assédio da mídia é quase visto como um ritual de passagem pela realeza: Mas o que as pessoas precisam entender é que, no que diz respeito a muitos familiares, tudo o que [Meghan] estava passando, eles também passaram. Então foi quase como um rito de passagem. E alguns membros da família disseram: Minha esposa teve que passar por isso, então por que sua namorada deveria ser tratada de maneira diferente? Por que você deve receber tratamento especial? Por que ela deveria ser protegida? Eu disse: A diferença aqui é o elemento raça.

Voltando a falar sobre o começo do romance, Harry e Meghan contaram que decidiram viajar juntos após dois encontros. O casal viajou para Botswana, na África. Fiquei surpreso por ela ter dito sim. Esta mulher, que eu realmente encontrei duas vezes, ela está vindo para Botswana e nós vamos morar em uma barraca por cinco dias!, compartilhou Harry. Então, eu chego lá, esta é a primeira vez que o vejo em um mês. Muito estranho no começo, tipo, oh Deus, nós nos beijamos? Nós? E eu apenas me lembro ele me deu um sanduíche de frango, continuou Meghan.

A viagem e os primeiros meses de namoro foram fundamentais para o começo do relacionamento. Para mim, foi fundamental compartilhar isso com Meg. No início, estávamos sentados um ao lado do outro e depois avançamos para as mãos dadas e depois nos beijamos e em meio aos solavancos e então tudo parecia totalmente normal e natural. Tínhamos que nos conhecer antes do resto do mundo, antes que a mídia, você sabe, se juntasse a isso, contou Harry.

Não demorou muito após o lançamento dos primeiros episódios para que as polêmicas aparecessem. E a primeira foi com o Palácio de Buckingham. Na série, a produção alega que os membros da família real se recusaram a comentar o conteúdo, mas segundo informações do jornal Daily Mail, nenhuma autoridade real ou membro da realeza teria recebido qualquer questionamento por parte da equipe do streaming. Eita!

E, para completar, os episódios também foram recheados com muitos cliques inéditos dos filhos do casal.

Neste por exemplo, os dois aparecem comemorando o aniversário de Archie ao lado da mãe da atriz, Doria Ragland.

O que dizer de Lilibet Diana olhando uma fotografia da avó?

Neste outro clique, a caçula da família aparece pequenininha no colo da mãe.

Enquanto nesse outro, a pequena está recendo um beijinho do pai.
-
Atriz Jacqueline Sato relembra venda de bolo na escola para ajudar família em crise financeira
-
Alane Dias e Francisco Gil são flagrados durante passeio em shopping do Rio de Janeiro
-
Grávida, Rafa Kalimann compartilha ultrassom e faz relato emocionante: Esperei a vida toda por esse momento
-
Grávida, Mariana Rios celebra aniversário de 40 anos de idade: Não quero pedir nada, só agradecer
-
Neymar Jr. e Amanda Kimberlly posam com Helena na festa de um ano de idade da pequena