X

FOTOS

Publicada em 09/03/2023 às 00:00 | Atualizada em 08/03/2023 às 10:10

Tapa de Will Smith em Chris Rock não foi a primeira treta entre os comediantes. Veja como tudo começou e resultou na polêmica do Oscar

A briga voltou à tona por conta do especial que Chris Rock fez para Netflix

Da Redação

X
The Grosby Group
Tem mais! No mesmo projeto da Netflix, Chris voltou a cutucar Jada Pinkett-Smith, dizendo que a atriz já se envolveu com um amigo do filho. Mas eu não sou uma vítima, você nunca vai me ver na Oprah ou Gayle chorando, você nunca vai ver isso, tipo: eu não podia acreditar e eu amo Homens de Preto. Não, isso nunca vai acontecer. Mas Will Smith pratica indignação seletiva porque todo mundo que sabe o que aconteceu, todo mundo que realmente sabe, sabe que não tive nada a ver com essa merda. Eu não tinha nenhum envolvimento. A esposa dele transava com o amigo do filho dela. O humorista ainda tirou sarro de quando Jada confessou que teve um relacionamento com o amigo do filho enquanto entrevistava o próprio marido, Will. Vale lembrar que o casal manteve o casamento aberto por um período. Agora, eu normalmente não falaria sobre essa m***a. Mas, por alguma razão, esses manos colocaram essa m***a na internet. Não tenho ideia de por que duas pessoas talentosas fariam algo tão baixo. Todos nós fomos traídos, todos aqui foram traídos. Nenhum de nós foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão, como: Ei, eu estava chupando o p** de outra pessoa, como isso fez você se sentir? Por que diabos você faria essa m***a?. Ela o machucou muito mais do que ele me machucou, OK. Todo mundo no mundo o chamou de v***a. Tentei ligar para o filho da p**a e dar-lhe minhas condolências. Ele não atendia. Todos o chamavam de v***a. E quem ele está batendo? Eu, a pessoa que ele sabe que consegue bater. Isso é uma m***a. Eu não fiz nada para esse filho da p**a. Anos atrás, a esposa dele disse que eu deveria desistir do Oscar. Eu não deveria apresentar porque o homem dela não foi indicado, a maior m***a de todos os tempos. Ela começa, eu termino. Ninguém está pegando no pé dessa v***a, ela começou. Ninguém estava mexendo com ela. . Uepa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.