X

FOTOS

Publicada em 26/04/2023 às 00:00 | Atualizada em 25/04/2023 às 12:24

Sasha Meneghel já sofreu golpe financeiro? Veja outros artistas que, assim como Helen Ganzarolli, se meterem em enrascadas envolvendo dinheiro

Apesar dos artistas ganharem milhões de reais, um arrombo na conta bancária não passa despercebido, né?

Da Redação

X
Montagem - Divulgação - AgNews
Mamma Bruschetta teve o seu cartão de crédito clonado. Em entrevista ao Melhor da Tarde, a apresentadora contou que perdeu quatro mil reais. Fui conferir a minha fatura do cartão de crédito e eu notei que eu estava pagando uma compra que eu não fiz. Daí eu falei: mas eu nunca comprei nessa loja! E eu já tinha pago seis ou sete prestações. Era em 12 vezes. Quando eu estava na outra emissora [SBT] eu tinha um salário legal e quando vinham as contas eu ia lá e pagava. [...] Reclamei com o banco, falei: não estou reconhecendo isso. Eu não comprei nessa loja. Daí eles foram averiguar e viram que eu estava com a razão e falaram que iam devolver as 12 prestações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.