X

FOTOS

Publicada em 28/10/2025 às 11:00 | Atualizada em 28/10/2025 às 12:11

Em Mônaco, Virginia Fonseca se hospeda em hotel com diárias de mais de 100 mil reais. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram

Essas celebridades ficaram em locais lindíssimos - mas também, bastante caros!

Da Redação

X
Divulgação -
@virginia
Em alguns dias de descanso, Juliette Freire decidiu curtir o verão Europeu em Ibiza, na Espanha. E ela resolveu não economizar nas diárias de hospedagem do hotel de luxo, que vão de mais de oito mil reais a 54 mil reais. A opção mais cara deste hotel é uma suíte de 166 metros quadrados com vista para o mar, inclui sala de estar, sala de reunião, dois quartos, closet e uma jacuzzi. Além de tudo isso, os hóspedes ainda podem utilizar de serviços como spa, academia, mordomo 24 horas por dia, piscina, festas na área comum de lazer e transporte exclusivo para o aeroporto. Uau!
  • Divulgação -
    @virginia
  • Divulgação -
    @gessicakayane
  • Divulgação -
    @luapio
  • Divulgação -
    @lexa
  • Divulgação -
    @rafakalimann
  • Divulgação -
    @loreimprota
  • Divulgação -
    @whinderssonnunes
  • Divulgação -
    @sashameneghel
  • Divulgação -
    @maisa
  • Divulgação -
    @cesartralli
  • Divulgação -
    @felipeneto
  • Divulgação -
    @brtineyspears
  • Divulgação -
    @eusougabriela
  • Divulgação -
    @juliette

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual celebridade internacional você está amando acompanhar no Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.