X

FOTOS

Publicada em 15/08/2023 às 16:31 | Atualizada em 15/08/2023 às 16:31

Thaila Ayala celebra mêsversário da filha caçula: Neném mais sorridente do mundo. Veja os desabafos feitos pela artista sobre Tereza

Logo nos primeiros meses de vida, a pequena precisou passar por um procedimento cirúrgico no coração

Da Redação

X
Divulgação -
@thailayala
Em outro momento, Thaila relatou como foram os momentos antes de Tereza entrar para fazer a cirurgia: Nadaa te prepara para esse dia, por esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme MUITO CONFIANTE! Minha irmã um dia falou você deve estar numa agonia só né? E eu respondi do fundo do coração QUEM CRÊ EM DEUS NÃO VIVE EM AGONIA e era exatamente assim que eu estava me sentindo. Até a noite anterior. Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de PARAR O TEMPO! Eu sabia de todo meu coração que Deus estava cuidando de tudo, TUDO, mas e se a vontade de Deus não fosse a mesma que a minha, eu sabia que ele estava do meu lado cada segundo, eu sentia o seu abraço apertado, ouvia sua voz dizendo eu tô aqui, sou teu pai, desamparada você não está. Confia! E continua: Mas se o que ele quisesse para mim não fosse exatamente o que eu PRECISAVA que era a cura da minha filha. Ainda assim eu ouvia ele dizer você será meu testemunho e Tereza também, mas confesso que quando o sol amanheceu e a hora se aproximou o medo arrombou a porta da minha alma e gelou tudo por dentro. Fui eu e ela para sala de cirurgia, eu não sentia mais meu corpo, era o que se tudo flutuasse numa massa de agonia, de desespero. Foi Deus que a pegou no colo e a deixou naquela maca porque eu jamais teria conseguido, eu JAMAIS vou esquecer daquele corpinho tão minúsculo naquela maca enorme. Me deixaram ficar até ela apagar, colocaram a máscara de gás no rostinho dela e ela tentando se soltar olhando para mim como quem pede socorro mamãe, me ajuda foi quando eu fui até o ouvido dela e cantei um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração que é a música que a gente canta desde que ela nasceu e que ela acalma na hora, ela acalmou e deixou ser anestesiada. Eu vi os olhinhos dela se fecharem. Ali meu mundo parou. Eu tive que ser carregada literalmente para fora da sala, era impossível deixá-la lá. E foram horas mais densas da história. Aqui falta palavras para conseguir descrever o que são essas horas. Até o telefonema ela está bem, deu tudo certo!
  • Divulgação -
    @thailayala
  • Divulgação -
    @thailayala
  • Divulgação -
    @thailayala
  • Divulgação -
    @thailayala
  • Divulgação -
    @thailayala
  • Divulgação -
    @thailayala

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.