X

FOTOS

Publicada em 17/08/2023 às 00:00 | Atualizada em 16/08/2023 às 12:07

Brinquedos sexuais, marido mão de vaca, solteirice, ciúmes... Veja o que esperar do primeiro episódio de Sobre Nós Dois

O novo talk show do GNT, com co-produção da Globoplay, é apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet - e o ESTRELANDO já conferiu

Letícia Giollo

X
Divulgação - Globo
Dividido em três blocos, além dos bate-papos descontraídos, o programa ainda conta com quadros que deixam tudo ainda mais divertido e contribuem para os convidados contarem fofocas íntimas sem nem perceberam a exposição. Sobre Nós Dois é composto por dez episódios, que vão ao ar às terças e quintas, às 18h na Globoplay e às 22h30 no GNT. Entre os próximos convidados estão: Antônio Fagundes, Xuxa e Junno Andrade, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Milton Cunha e Eduardo Costa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Fábio Porchat e João Vicente, Gabriela Prioli e Thiago Mansur, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.