X

FOTOS

Publicada em 24/08/2023 às 16:20 | Atualizada em 24/08/2023 às 16:29

Mesmo após separação, Britney Spears está pagando o aluguel do seu ex-marido, Sam Asghari. Saiba tudo sobre o divórcio da cantora

O ex-casal estava junto há cerca de seis anos e se casaram em junho de 2022

Da Redação

X
The Grosby Group
A dona do hit Toxic só se pronunciou no dia 19 de agosto com um grande texto em seu Instagram. Além de agradecer o apoio dos fãs e amigos, e comunicar a notícia sobre sua vida amorosa, ela também fez um desabafo. Como todos sabem, Sam e eu não estamos mais juntos... Seis anos é muito tempo para ficar com alguém, então eu estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar nada porque, honestamente, isso não é da conta de ninguém! Mas, eu não conseguia aguentar mais a dor. [...] Eu tenho tentado ser forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas isso está muito longe da realidade e eu acho que todos sabemos disso. Eu amaria mostrar as minhas emoções e lágrimas e como eu realmente me sinto, mas, por algum motivo, eu sempre tive que esconder as minhas fraquezas. Se eu não fosse o soldado do meu pai, eu teria sido mandada para ser tratada por médicos. Mas é aí que você precisa da família. Você deveria ser amado incondicionalmente, não sob condições. Então eu serei o mais forte que eu conseguir.
  • Divulgação -
    @samasghari
  • Divulgação -
    @samasghari
  • Divulgação -
    @britneyspears
  • Divulgação -
    @samasghari

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.