X

FOTOS

Publicada em 30/09/2023 às 00:00 | Atualizada em 29/09/2023 às 16:04

Traição, términos, brigas públicas... Veja as maiores polêmicas do mundo dos famosos no mês de setembro

Talvez esse tenha sido o mês mais agitado do ano até agora

Da Redação

X

Se você acompanha minimamente o mundo dos famosos, deve ter percebido que setembro foi um mês atípico. Pois é, caros, esse talvez tenha sido o período mais agitado do ano até o momento. 

Além dos diversos términos de relacionamento, os famosos ainda tiveram brigas públicas, começo de reality e muito mais! 

Se você perdeu alguma coisa, não se preocupe! Continue por aqui que a gente te coloca a par de tudo. 

Luísa Sonza e Chico Veiga 

Começamos o mês amando o novo casal Luísa e Chico e, em pouco tempo, tivemos que digerir a cantora contando, em rede nacional, que havia sido traída pelo rapaz. 

Pois é, eles ficaram cerca de quatro meses juntos e o influenciador até ganhou uma música levando seu nome no mais novo álbum da cantora - Escândalo Indecente. O single Chico ficou entre as músicas mais comentadas nas redes sociais e já é uma das queridinhas do público. 

Pena que namoro acabou mal, né?

Sandy e Lucas Lima 

Continuando... Sandy e Lucas Lima também anunciaram o fim do casamento de 15 anos. Ao total, eles ficaram juntos por 24 anos. Bastante tempo, né?

Os dois parecem ter terminado o relacionamento super na boa, mas, nem mesmo essa calmaria entre a dupla fez com que a web não criasse teorias da conspiração sobre o término. 

Infelizmente, a atriz Bruna Guerin acabou entrando na fogueira e sofreu ataques após fãs da cantora especularem sobre ela ser o pivô do fim do casamento. Depois de um tempo, ela mesma decidiu, com o apoio do ex-casal, se pronunciar e negar os rumores. Veja:

Eita

Estreia de A Fazenda 15

E também teve estreia na TV! A Fazenda 15 começou em setembro já movimentando a Internet. Adriane Galisteu está comandando um elenco para lá de badalado, com Rachel Sheherazade, André Gonçalves, Lily Nobre, Tonzão e muito mais! 

Lexa e MC Guimê

Outro casal que chegou ao fim em setembro foi Lexa e MC Guimê. Após darem uma nova chance ao relacionamento, os dois decidiram terminar o casamento. 

E adivinha? Veio polêmica por aí! Pouco depois, a cantora foi alvo de boatos de traição e Guimê até chegou a mandar algumas indiretas para a ex. 

Essa história ainda vai render, hein?

Neymar e Bruna Biancardi 

E, para finalizar, ainda tivemos uma baita intriga entre Bruna Biancardi e Neymar Jr.. Depois do craque passar uma noitada na Espanha e ser acusado, novamente, de traição, a influenciadora se pronunciou nas redes sociais dizendo que só focaria em sua gravidez. 

Vale lembrar que ela está na reta final da gestação de Mavie, sua primeira filha com o jogador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.