-
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim? Kim Kardashian parece concordar com este ditado. Nascida em 21 de outubro de 1980, a socialite já disse diversas vezes no reality show de sua família, The Kardashians, que adora ser famosa e está disposta a fazer de tudo para continuar chamando a atenção. Com isso, ao longo dos anos, desde que o primeiro episódio de Keeping Up with the Kardashians foi ao ar, em 14 de outubro de 2007, a empresária se envolveu em várias polêmicas tão cabeludas quanto o seu mega hair. Bora relembrar os maiores bafafás?
Divulgação
1
-
Usou a própria irmã para conseguir um trabalho? Pois é. A polêmica mais recente é entre Kim e Kourtney Kardashian. Isso porque a sister mais velha do clã afirmou com todas as letras que Kim é uma bruxa narcisista e que a odeia por ter usado seu casamento com Travis Barker, baterista do Blink-182 para fechar um contrato com a grife Dolce & Gabbana. Tudo começou quando Kourtney fez uma parceria com a marca para patrocinar o seu casamento na Itália. Todos os modelitos foram feitos por Domenico Dolce e inspirados nos anos 1990, incluindo o vestido de noiva. Durante a festa, Kim aproveitou que o dono da grife estava lá e também fechou uma parceria. Meses depois, a socialite se tornou a diretora criativa de um dos desfiles da Dolce & Gabbana e apresentou modelos extremamente parecidos com os escolhidos para o casamento de Kourtney. Até mesmo o tema era igual: anos 1990. É claro que o fato rendeu muita briga entre as irmãs, fazendo com que até parassem de se falar.
Montagem - Divulgação
2
-
Como não se lembrar da polêmica sex tape de Kim? Afinal, foi ela que tornou a empresária famosa. A teoria que sempre volta a circular na web é de que Kris Jenner, sua mãe, teria vazado a o vídeo íntimo da filha em troca de fama. Vale lembrar que as Kardashians só conseguiram ganhar um reality show na TV, em 2007, após Kim ficar conhecida pela sex tape. Dez anos depois, a matriarca comentou sobre o assunto: É claro que isso é absurdo. Você sabe como é, invejosos invejarão. As pessoas inventam as coisas mais ridículas., disse ao The Hollywood Reporter.
Divulgação
3
-
Falando em sacrificar a vida pela fama. O que dizer do casamento relâmpago de Kim com Kris Humphries? Em agosto de 2011, toda a temporada de Keeping Up WIth The Kardashians foi voltada para a cerimônia. A People, inclusive, afirmou que milhões de dólares de patrocinadores estavam envolvidos no programa, afinal, todos os olhos estavam em cima do romance da socialite com o jogador de basquete norte-americano e a transmissão do evento geraria lucros. Acontece que assim que disseram SIM no altar, Kim voltou atrás e percebeu que não gostaria de estar casada, chorando horrores. No total, o casamento durou apenas 72 dias até o casal dar entrada nas papeladas do divórcio. Com isso, não demorou muito a cerimônia ser apontada como farsa da família para render recordes de audiência ao programa. Eita!
Montagem - Divulgação
4
-
Em 2016, a Kardashian foi assaltada em Paris, na França e chegou a ficar de refém. Ao exibir seu relato no reality, a socialite deu motivo para que os internautas acreditassem que o assalto foi forjado para também dar audiência, já que sua reação parecia falsa. Na mesma época, ela rebateu a teoria: Por que alguém iria inventar isso? Por que eu diria que meu anel foi roubado para depois nunca mais poder usá-lo novamente? Por que eu iria querer parecer desprotegida para que mais pessoas possam me atacar? É muito difícil quando você passa por uma experiência tão real e sensível, e as pessoas tratam você como se não fosse um ser humano. É extremamente traumatizante.
Divulgação
5
-
Outro casamento de Kim que deu o que falar foi com Kanye West. O casal ficou junto por quase oito anos e tem quatro filhos, mas o divórcio gerou polêmica. O rapper começou a ter umas atitudes estranhas e, de acordo com a revista Rolling Stone, compartilhou nudes e outras fotos íntimas de Kim com seus funcionários. Um homem, inclusive, afirmou ao veículo que Kanye mostrou um clique da socialite durante a entrevista de emprego em 2018. Minha esposa acabou de me enviar isso, teria dito West ao entrevistado. Outro ex-funcionário também colocou a boca no trombone e afirmou que o rapper mostrou a ele um vídeo explícito da modelo. Ele não tinha medo de mostrar o falar sobre situações que deveriam ser mantidas em sigilo, contou o insider. A falta de cooperação de Kanye no processo de divórcio também chamou a atenção do público. De acordo com o TMZ, ele teria faltado na audiência do processo da separação, que rolou por dois anos. No final das contas, Kim conseguiu finalizar as papeladas sem que o caso fosse para julgamento. Contudo, a empresária ainda sofre com as peripécias do artista e vive aparecendo chorando no reality...
The Grosby Group
6
-
...inclusive, por conta de Kanye, Kim se envolveu em uma baita treta com Taylor Swift! Na época em que era casado com a empresária, o rapper lançou a música Famous, chamando Swift de vaca e dizendo que ele é o responsável pela fama da cantora após o bafafá no MTV VMA 2009, quando West subiu no palco e retirou das mãos de Taylor o prêmio recebido, desmerecendo o trabalho da loira, por isso ela lhe devia uma noite de sexo. A cantora, é claro, achou a música ofensiva e disse que não tinha dado autorização para Kanye a mencioná-la na letra. Kim, por sua vez, decidiu defender o então marido e exibiu no reality show da família gravações de Kanye falando com Taylor no telefone e avisando-a sobre a música. O clima ficou tenso e até hoje em dia as duas não se dão muito bem.
The Grosby Group
7
-
Pensa que acabou? Nananinanão. Até mesmo os looks de Kim são polêmicos. Em 2022, a socialite subiu os degraus do Metropolitan Museum of Art toda vestida de preto... até mesmo o rosto estava coberto pelo tecido da Balenciaga. Será que estava difícil de respirar? No mesmo ano, na segunda parte do evento, a Kardashian se envolveu em uma baita discussão por decidir usar o vestido original de Marilyn Monroe, o mesmo que a loira usou para cantar Parabéns para o presidente John F. Kennedy, em 1962. Para entrar na peça, ela emagreceu 16 quilos e passou 14 horas tingindo o cabelo de loiro platinado. Contudo, por ser um vestido histórico, muito reclamaram que não deveria ter saído do museu. E ainda houve o bafafá dela ter devolvido a peça com alguns estragos.
Montagem - The Grosby Group
8
-
Falando em empreendedorismo. A Kardashian tem uma marca de roupas íntimas bem famosa, a Skims. Com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, a linha vende bilhões por mês e é focada na inclusão. Mas, às vezes, causa polêmica, como por exemplo quando Kim lançou a coleção de bodysuit chamada Kimono. Os japoneses não ficaram nada felizes com o nome e o prefeito de Kyoto até entrou com um pedido para que a Kardashian alterasse o nome, pois quimono, a vestimenta oriental, não pode ter associação com lingerie
Divulgação
9