X

FOTOS

Publicada em 27/11/2023 às 14:08 | Atualizada em 27/11/2023 às 14:17

Agressões, relação com pai, detalhes de brigas, dívida... Veja todos os detalhes do que Ana Hickmann revelou na primeira entrevista após denúncia de violência

A apresentadora contou mais sobre o que diz ter sofrido com Alexandre Correa

Da Redação

X
Divulgação-Record TV
Para finalizar seu relato e desabafo, Ana Hickmann contou que está com mais força para lutar pela causa feminina e que não vai mais proteger o relacionamento tóxico que viveu -mesmo que um dia tenha amado Alexandre: - Ninguém merece ser torturada, de nenhuma forma. Não estou dizendo isso para desmerecer o relacionamento, a família, ou a figura do homem. Estou falando da figura de um agressor, de um covarde, um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu dei poder para esse canalha, para esse agressor. Quando eu tinha 16 anos de idade e a gente estava junto, ele falou: Não sou nada, todo mundo fica falando que estou às suas custas. Lá atrás existia amor e eu quis apoiá-lo. Começamos a nossa história juntos e construímos. Aí chegamos onde chegamos. Quero que as pessoas saibam que é a mesma Ana verdadeira que eles sempre encontraram, que luta pela família e acabou protegendo um relacionamento que não era de verdade. Quero que elas saibam que eu vou continuar cada vez mais verdadeira. Por ironia do destino, uma causa que eu sempre apoiei, que é a causa da mulher, tive que sentir na pele e saber que também fui vítima, para me dar mais vontade ainda de querer apoiar as outras e continuar lutando por isso. Eu queria muito que esse pesadelo acabasse logo, mas sei que não vai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.