X

FOTOS

Publicada em 28/11/2023 às 01:00 | Atualizada em 26/12/2023 às 22:30

Em Minha Irmã e Eu, Tatá Werneck e Ingrid Guimarães brilham ao estrelarem lado a lado

As atrizes compartilharam diversas curiosidades sobre a produção e o ESTRELANDO te traz tudo o que você precisa saber para assistir ao filme

Clara Rocha

X
Divulgação
Werneck também falou um pouco do que aconteceu por trás desse projeto, contando que, no começo, estava um pouco enferrujada: - Estava fazendo o Lady Night, não atuava a mais de cinco anos. Eu não sabia nem como olhar pra câmera direito!, brincou a apresentadora que está fazendo um baita sucesso na novela das nove da TV Globo, Terra e Paixão. Afinal, o que importa é que a produção saiu, e saiu belíssima! Se você está atrás de um filme leve, mas cheio de potenciais risadas e emoções, Minha Irmã e Eu é a escolha certa pra você. A produção terá uma pré-estreia especial no dia 25 de dezembro de 2023 e, a partir do dia 28, estreia normalmente nos cinemas mais próximos de você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.