-
Divulgação 2023 foi um ano cheio para os amantes de séries. Muitas produções de sucesso nos deixaram com gostinho de quero mais, outras não agradaram tanto e ainda tiveram aquelas que encerraram ciclos. Mas quais foram as mais comentadas do ano? Bora descobrir? A começar por The Witcher. A terceira temporada deu o que falar por ser a última com Henry Cavill no papel do bruxão Geralt De Rivia. O ator deixou a série por conta da agenda e Liam Hemsworth está cotado para substitui-lo na próxima fase.
-
Divulgação Rainha Charlotte foi um verdadeiro deleite para os fãs de Bridgerton. A primeira temporada do prequel foca no passado da personagem já conhecida, mostrando que o seu casamento com Rei George é muito mais que uma história de amor.
-
Divulgação Baseada no livro de Taylor Jenkins Reid, a série Daisy Jones and The Six foi muito esperada pelos seguidores da escritora. Produzido por Reese Witherspoon, a adaptação conta a história da impulsiva Daisy, vocalista da banda fictícia que se separou após fazer grande sucesso nos anos 1970. Contudo, o que mais chamou a atenção foi o fato da protagonista ser interpretada por Riley Keough, a única neta de Elvis Presley.
-
Divulgação Loki é um sucesso desde a época dos Vingadores, né? Em 2023, o segunda temporada de sua série foi lançada pelo Disney e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter já que o público estava louco de curiosidade para saber o que havia acontecido com Loki e Sylvie após eles abrirem o multiverso.
-
Divulgação Sim, chef! A segunda temporada da premiada série The Bear também estreou em 2023 mostrando os personagens trabalhando duro para transformarem o modesto restaurante de sanduíches em um local de alto padrão.
-
Divulgação Quando The Last Os Us estreou no HBO Max no primeiro semestre deste ano, a internet parou para acompanhar Pedro Pascal no mundo apocalíptico.
-
Divulgação Falem bem ou falem mal, mas falem de mim? Foi assim que The Idol foi recebida pelo público. Sem sombras de dúvidas, a série estrelada por Lily-Rose Depp e The Weeknd se tornou a mais comentada de 2023, contudo, grande parte dos comentários eram negativos. A história sobre a jovem que queria se tornar a estrela pop mais sexy sexy do mundo não agradou a galera e a produção foi cancelada com apenas uma temporada após receber uma chuva de críticas.
-
Divulgação Por outro lado, a nova fase de Succession foi um estouro! Finalizada após quatro temporadas, o enredo acompanhava a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.
-
Divulgação A Apple TV+ fez o público de casa rir com Ted Lasso. A série mostra a vida do treinador de um pequeno time de futebol americano de faculdade da cidade de Kansas contratado para ser o técnico de um time de futebol profissional na Inglaterra, apesar da falta de experiência.
-
Divulgação Já os admiradores de The Boys foram contemplados com um spin-off. Gen V chegou chamando a atenção por conta das bizarrices e tem até ator brasileiro no enredo, viu. Marco Pigossi o Dr. Edison Cardosa no segundo episódio.
-
Divulgação Por falar em nacionais, as séries brasileira também deram o que falar! Os Outros rendeu vários comentários e teorias nas redes sociais por conta das fofocas dos dois casais que moram em um condomínio da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
-
Divulgação E como não mencionar a adaptação sobre a vida da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó? As Aventuras de José e Durval ficou entre os assunto mais comentados não entre os fãs, como também entre os internautas que adoravam comparar os atores escalados com os cantores e até mesmo pela própria Sandy, que se divertiu vendo a história do pai sendo contada na TV e acompanhando o episódio de seu nascimento.
-
Divulgação Não há dúvidas de que a cultura asiática está conquistando cada vez mais seguidores. Em Treta, um incidente no trânsito despertou a fúria e os impulsos mais sombrios de dois desconhecidos: um empreiteiro falido e uma empresária frustrada. E claro, isto bastou para deixar o público com os olhos grudados na tela.