-
Divulgação Alguns filmes contam com mais do que só a interpretação dos atores em cenas sexuais. No filme Diário de Uma Virgem, por exemplo, Aubrey Plaza se masturbou de verdade em cena para pegar a reação real. A atriz contou sobre a cena do longa de 2013 em uma entrevista: Eu estava de calcinha e uma camiseta [do Bill Clinton], e havia um bando de velhos fumando. Você sabe, os caras da equipe... Perguntei para a diretora: O que devo fazer?. E ela respondeu: Masturbe-se como diz o roteiro. E, então, eu fui e me toquei. A seguir, confira mais filmes em que as cenas sexuais foram reais!
-
Divulgação Robert Pattinson já passou por algo parecido ao de Aubrey. Em Poucas Cinzas: Salvador Dalí, de 2008, o ator que vive o pintor em meio ao romance com o poeta Federico García Lorca se masturba de verdade para mostrar a reação de prazer.
-
Divulgação Love conta as aventuras de um casal que está atrás de apimentar a relação. O longa de 2015 tem cenas que contam com sexo real.
-
Divulgação Um dos diretores mais polêmicos quando o assunto são cenas sexuais é Lars Von Trier, responsável por Ninfomaníaca. A estrela do longa de 2013, Stacy Martin, contou para a Vice que o contrato era claro que teriam cenas de sexo real, mas que seria uma dublê de filmes adultos: - Tínhamos um contrato de nudez. Estava tudo bem preto no branco antes de fazermos o filme, então, todo mundo sabia o que estava fazendo. Eles me disseram que eu teria um dublê pornô - e que eu não faria nada sexual.
-
Divulgação Al Pacino já estrelou um filme com muito apelo sexual! O ator está em Cruisng, de 1980, e vive um policial tentando encontrar um assassino em série focado em homossexuais. Para isso, Al se infiltra nas principais boates gays. Originalmente, o filme era repleto de cenas de sexo oral, que foram cortadas para o filme poder ser exibido nos cinemas.
-
Divulgação O filme Os Idiotas é mais um de Lars Von Trier, ou seja, com certeza tiveram cenas calientes. Usando sua clássica técnica de colocar dublês acostumados com filmes eróticos, o diretor contou a história de um grupo de jovens que começa a elaborar uma orgia, na obra de 1998.
-
Divulgação Com muito humor, o público acompanha a saga de Sofia atrás de um orgasmo em Shortbus, de 2008 - e é claro que as cenas foram reais.
-
Divulgação Calígula tem tantas cenas de sexo que alguns críticos quase o consideraram impróprio.
-
Divulgação Um casal de jovens começa a se conhecer melhor e viver aventuras - inclusive sexuais -, no filme Deite Comigo, de 2005. Os atores Lauren Lee Smith e Eric Balfour fizeram sexo e a atriz até se pronunciou sobre as cenas: É controverso, mas também é algo que todos entenderão.
-
Divulgação Mais um filme do polêmico Lars Von Trier. Anticristo, de 2009, conta com Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg como protagonistas e têm cenas de sexo reais e explícitas, mas que foram feitas por dublês.
-
Divulgação Protagonizado e dirigido por Asia Argento, o longa A Diva Escarlate, de 2000, conta a história de uma mulher que viaja a Paris, França, para ajudar uma amiga. Segundo a própria estrela, as cenas sexuais foram reais.
-
Divulgação Segundo o jornal The Guardian, o filme 9 Canções, de 2006, é o mais explícito do mainstream, incluindo ejaculação dos atores. O longa é feito com um casal ouvindo nove músicas e intercalado têm cenas de sexo deles após as melodias.
-
Divulgação Em uma Adolescente de Verdade, de 1976, a jovem Charlotte Alexandra tinha 20 anos de idade mas vivia uma polêmica adolescente de 14 anos de idade. O filme exibia cenas tão explicitas que só pôde ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 2000.
-
Divulgação No filme Império dos Sentidos, de 1976, uma ex garota de programa maltrata seu amante. Durante as gravações algumas partes das cenas sexuais foram verdadeiras.