-
Divulgação-TV Globo Eu sou rica! Pode ser sincero: em algum momento de 2008, enquanto se passava a novela Beleza Pura, da Globo, você usou ou viu alguém usando este bordão, certo? Pois a culpada é de Norma Gusmão, papel de Carolina Ferraz na trama. Conhecida por personagens de mulheres ricas e sofisticadas, a atriz, nascida no dia 25 de janeiro de 1968, marcou a história da teledramaturgia quando interpretou aquela que dizia que nunca iria para a cadeia por ser rica. Era uma comédia toda vez que ela repetia a frase, não é mesmo? Mas não é apenas Norma que pode gritar Eu sou rica quando falamos de Carolina Ferraz. A estrela conta com outros personagens em sua carreira que têm esta pegada mais sofisticada. Relembre outros seis deles no especial a seguir!
-
Divulgação-TV Globo Começamos com Beatriz Aboim, papel da morena em Pátria Minha, uma de suas primeiras novelas. Filha mais nova de Marina, papel de Renée de Vielmond, neta de Evandro, personagem de Carlos Zara, e irmã de Flávia, vivida por Paula Lavigne, a garota não herdou as boas qualidades da mãe e do avô, que preferem Flávia, de quem ela morre de ciúmes. No entanto, como a moça veio de família rica e tradicional, já que seu avô era dono de um dos mais aristocráticos hotéis do Rio de Janeiro, ela acaba tendo certos luxos!
-
Divulgação-TV Globo Em História de Amor a vida boa continua. Desta vez, Carolina interpretou Paula Sampaio Moretti na trama, uma jovem mimada pelos pais Rômulo, papel de Cláudio Corrêa e Castro, e Zuleika, vivida por Eva Wilma. Egoísta, ciumenta e possessiva, a jovem não divide o carinho dos pais com o irmão, Leonardo, personagem de Hugo Gross, assim como não divide os amigos e nada a sua volta. Ela acaba se casando com Carlos, papel de José Mayer, e disputa o amor dele com Sheila, personagem de Lilia Cabral, e Helena, vivida por Regina Duarte.
-
Divulgação-TV Globo A personagem Alexia, de Avenida Brasil, ficou conhecida por viver um relacionamento à três com Cadinho, vivido por Alexandre Borges, Verônica, Débora Bloch e Noêmia, interpretada por Camila Morgado - Alexia, inclusive, exibia looks bafônicos, com direito a muitas pedrarias e joias.
-
Divulgação-TV Globo Por Amor foi uma das novelas que mais representou esse lado rica das personagens de Carolina. Isso porque ela dava vida à Milena de Barros Mota, filha de Arnaldo, papel de Carlos Eduardo Dolabella, e da famosa Branca, personagem de Susana Vieira. Linda, charmosa e muito preocupada com sua liberdade, a jovem tinha um namoro tumultuado com o médico Franco, Henri Pagnoncelli. Mas suas cenas mais marcantes eram em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, para onde ela sempre ia usando os serviços de uma companhia de táxi-aéreo. Em uma dessas viagens, aliás, ela conhece o piloto Fernando, papel de Eduardo Moscovis, por quem se apaixona.
-
Divulgação-TV Globo E o que falar de Vanessa Rios, seu papel em Estrela-Guia? Namorada de Tony, papel de Guilherme Fontes, Vanessa era um socialite muito rica e fútil, sendo proprietária de inúmeros imóveis no Rio de Janeiro e na Europa. Ela era, inclusive, uma das principais rivais de Cristal, personagem de Sandy, jogando pesado para fazer mal à garota.
-
Divulgação-TV Globo Em Belíssima, Carolina deu vida à Rebeca Cavalcanti, que era dona da agência de modelos Razzle-Dazzle e muito esperta, ágil e impaciente. A mulher de negócios também havia sido uma top model internacional de muito sucesso, o que já fazia com que ela tivesse vivenciado o mundo de glamour.
-
Divulgação-TV Globo E para fechar a lista de personagens ricas, vamos falar de Amanda Mello Assunção, seu papel na segunda versão de O Astro. Linda, sensual, inteligente e culta, a arquiteta, irmã de José, papel de Fernanda Rodrigues, é a responsável pelos projetos mais importantes da construtora do pai, Adolfo, vivido por Reginaldo Faria. Como ele não quer saber dos negócios, Amanda é a principal figura da empresa. E mesmo sendo uma mulher de negócios, ela se apaixona perdidamente por Herculano, papel de Rodrigo Lombardi, com quem tem um filho. Mas sempre vivendo em um mundo muito luxuoso!