X

FOTOS

Publicada em 07/02/2024 às 15:47 | Atualizada em 07/02/2024 às 15:50

Príncipe Harry já deixou o Reino Unidos após ficar apenas 24h com o pai. Veja tudo o que aconteceu após o anúncio do câncer de Rei Charles III

O monarca foi diagnosticado com a doença aos 75 anos de idade

Da Redação

X
Reuters
Rei Charles III continuará com os seus deveres reais durante o tratamento contra o câncer, informa o Daily Mail. O monarca irá revisar papelada, assinar documentos e realizar reuniões privadas – algumas podendo ocorrer virtualmente. O biógrafo real Robert Hardman disse à Radio 4 sobre a decisão da Família Real de preservar o rei: - É claro que não podemos ver o rei por aí. Acho que seus médicos e sua família não querem que ele entre em salas cheias de centenas de pessoas [com] germes que podem ou não estar lá. Eles vão querer manter as coisas hermeticamente fechadas em certo sentido, mas isso não o impede de fazer as coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.