X

FOTOS

Publicada em 22/02/2024 às 18:50 | Atualizada em 22/02/2024 às 19:22

O amor está no ar! Deia Cypri sobre viagem para Las Vegas com o marido, Edson: Estamos desfrutando de uma espécie de lua de mel

O casal contou ao ESTRELANDO que estão planejando ir para Los Angeles e depois Nova York

Da Redação

X
Divulgação
Em conversa com o ESTRELANDO, Deia contou que a atmosfera da cidade é vibrante. Estamos completamente fascinados com Las Vegas! As luzes, a atmosfera vibrante da cidade... é realmente um lugar incrível, não é mesmo? Contrariando o que muitos pensam, é interessante ver que há muitas famílias aqui também. Mas a maioria das pessoas vem a Las Vegas para se divertir, para aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Estou gostando muito da experiência. A empresária ainda contou que o casal tem mais planos após Las Vegas: Depois de Vegas, estamos planejando ir para Los Angeles e depois para Nova York. Queremos aproveitar ao máximo antes de voltar para o Brasil e mergulhar de cabeça nos projetos que temos planejado para este novo ano. Nossa família está incrível e estamos aproveitando cada momento juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.