X

FOTOS

Publicada em 26/02/2024 às 00:00 | Atualizada em 23/02/2024 às 12:32

Relembre como foi a última vinda de Andrea Bocelli ao Brasil, em 2018

O compositor e cantor italiano se apresentará em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio

Da Redação

X

O italiano mais queridinho do Brasil estará de volta ao país em maio, depois de um hiato de cinco anos! Pois é, caso você não se lembre, a última vez que Andrea Bocelli soltou a voz por aqui foi em setembro de 2018, quando trouxe a turnê em homenagem aos 20 anos de seu álbum Romanza. 

Na época, ele se apresentou em Brasília, Porto Alegre e São Paulo, onde levou cerca de 45 mil fãs para o Allianz Parque para ouvir seu concerto de quatro horas - repleto de clássicos e homenagens ao Brasil. 

E não é à toa que Bocelli atraia tanto público, viu? O tenor toscano é um dos maiores compositores atuais, vencedor de três Grammys e cinco BRIT Awards. Isso sem falar nos 90 milhões de discos que ele já vendeu ao redor do mundo. No Brasil, ele já fez duetos com Anitta, Paula Fernandes, Sandy e Maria Rita - com quem inclusive cantou em 2018. 

Voltando a falar da última passagem dele por aqui, o italiano contou com a parceria de Maria Rita para declarar seu amor ao Brasil com os clássicos Me Deixas Louca, famosa na voz de Elis Regina, e Tristeza, que cantou em português em um dueto. 

Eles ainda foram ovacionados ao som de The Prayer, um dos maiores sucessos do italiano. 

Relembre abaixo:



Naquele ano, Bocelli ainda dedicou uma parte do show para apresentar um pouco de Bossa Nova. Logo depois, a música foi conduzida pelo maestro Eugene Kohn e a Orquestra Juvenil Heliópolis, projeto social de música, focado na periferia brasileira, que tem o apoio de Bocelli.



Só emoção, não é? Vale lembrar que Bocelli voltará ao Brasil em maio de 2024 e fará dois shows em São Paulo. Os ingressos já estão à venda!


Serviço
Data: Sábado e domingo, 25 e 26 de maio
Local: Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo/SP)
Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência): Allianz Parque – Bilheteria A Rua Palestra Itália, 200 – Água Branca – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: terça a sábado das 10h00 às 17h00. Não funciona em feriados, dias de jogos ou eventos de outras empresas.
Classificação etária: 16 anos (menores podem acessar acompanhados por responsável legal).
Importante: para compras online, comprovante de meia-entrada será solicitado para acessar o evento. Para compras nas bilheterias oficiais, comprovante de meia-entrada será solicitado no momento da compra e para acessar o evento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.