-
Quem se lembra do filme As Patricinhas de Beverly Hills? A comédia romântica de 1995 é um clássico adolescente, e uma boa opção para assistir até hoje. Nascida em 4 de outubro de 1976, Alicia Silverstone estourou mundialmente quando estrelou o longa no papel de Cher Horowitz, aos 19 anos de idade. Antes disso ela já tinha estrelado a trilogia de clipes Crying, Crazy e Amazing da banda Aerosmith e, desde então, a atriz que começou a carreira em 1992 com a série Anos Incríveis participou de diversas produções. Seus papeis mais recentes foram nos longas The Lodge e Bad Therapy, além das séries The Baby-Sitters Club e Masters of the Universe: Revelation, da qual foi dubladora. A seguir, que tal matar as saudades e ver como está o resto do elenco atualmente?
Montagem-Divulgação-The Grosby Group
1
-
Paul Rudd, que termina o filme pensando até em se casar com Cher na pele de Josh, fez bastante sucesso desde que participou do longa, entre seus trabalhos de destaque interpretando o Homem-Formiga nos filmes de mesmo nome da Marvel. O ator nasceu no dia 6 de abril de 1969 e não mudou nadinha, né?
Montagem-Divulgação-The Grosby Group
2
-
E por falar em Donald Faison e Stacey Dash... O casal Murray e a Dione do filme As Patricinhas de Beverly Hills se reencontraram por acaso em 2014! Os dois foram vistos lado a lado em um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, e não perderam a chance de posarem juntos.
Getty Images
3
-
Dionne, fiel escudeira de Cher, era o papel de Stacey Dash. A atriz participou de diversos longas desde então, os mais recentes deles sendo The Dawn e First Lady. Além disso, ela também participou de uma série durante o isolamento social, chamada Finding Love in Quarantine.
Montagem-Divulgação-The Grosby Group
4
-
Donald Faison, o Murray, também fez carreira na TV, participando de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, Clueless, Felicity, Saturday Night Live e Scrubs, trabalho pelo qual ele é mais conhecido. Além disso, ele também se aventurou no ramo da dublagem, dando voz à diversos personagens nas séries animadas de Star Wars. Seu trabalho também pode ser visto nas séries Emergence e Robot Chicken e nos longas Embattled e Church People.
Montagem-Divulgação-Getty Images
5
-
Breckin Meyer interpretou o skatista Travis, que acaba como par romântico de Tai mesmo após os protestos de Cher, e hoje acumula trabalhos de sucesso como Garfield - O Filme, Herbie: Meu Fusca Turbinado, House e Heroes, sendo seus trabalhos mais recentes a série Robot Chicken e o longa Unpregnant.
Montagem-Divulgação-The Grosby Group
6
-
Brittany Murphy, a Tai, morreu em 2009, aos 32 anos de idade. A atriz, que quando participou do filme tinha 18 anos de idade, também esteve presente em Recém-Casados e Sin City - A Cidade do Pecado.
Montagem/Divulgação/Getty Images
7
-
O mauricinho Elton, que tentou se relacionar com Cher depois de a protagonista empurrá-lo para Tai, foi vivido por Jeremy Sisto. O ator participou das séries FBI: Most Wanted, Robot Chicken e FBI, e ele também dos longas Captain Tsunami's Army e Last Night in Rozzie.
Montagem-Divulgação-The Grosby Group
8
-
Justin Walker fez o papel de Christian, um garoto pelo qual Cher se interessa até descobrir que ele é gay, mantendo então uma amizade com o rapaz. O ator está afastado da carreira desde 2005, quando filmou Take Out.
Montagem/Divulgação
9
-
Amber, a aprendiz de vilã e arqui-inimiga de Cher, era interpretada por Elisa Donovan, que reviveu o papel na versão série do filme, Clueless, entre 1996 e 1999.
Montagem-Divulgação-The Grosby Group
10
-
Intérprete de Mel Horowitz, o pai de Cher, Dan Hedaya participou de diversos filmes e séries depois de seu papel em As Patricinhas de Beverly Hills, mas ficou um tempo afastado das telonas depois de gravar o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, focando seu trabalho em séries como Gotham e Blue Bloos.Em 2020, no entanto, ele retornou aos longas com o filme Funny Face, além de ter sido escalado para o elenco de The God Committee e Slapface.
Montagem-Divulgação-Getty Images
11
-
A professora Toby Geist, que foi alvo de um plano de Cher para que ela e o professor Mr. Wendell Hall se apaixonassem, era responsabilidade de Twink Caplan. A atriz focou a carreira na TV, atuando em produções como: Clueless, Frasier, CSI: Crime Scene Investigation, Community, Midnight 2020 e na série All That, em 2020.
Montagem-Divulgação-Getty Images
12
-
Wallace Shawn era o professor Mr. Wendell Hall, que acaba se casando com a professora Toby Geist depois que o plano de Cher dá certo. Ele voltou a atuar ao lado de adolescentes na série Gossip Girl entre 2008 e 2012, e seus papeis mais recentes foram nos longas Rifkin's Festival e Timmy Failure: Mistakes Were Made, além das séries The Bug Diaries, Search Party e Young Sheldon.
Montagem-Divulgação-The Grosby Group
13