-
Montagem - Divulgação Quem assiste televisão com frequência já está bem acostumado com esse rostinho. Nascida em 12 de abril de 1994, Isabelle Drummond - literalmente - cresceu em frente às câmeras. Apesar de ainda ser bem nova, a atriz já tem um currículo de dar inveja. Confira, a seguir, os papéis mais marcantes da estrela e veja por onde ela anda!
-
Divulgação Isabelle começou sua carreira com seis anos de idade. Muitos pensam que a pequena atriz começou a atuar em Sítio do Pica-Pau Amarelo, mas, na verdade, após fazer algumas aparições na TV, Isabelle deu o seu pontapé inicial interpretando a Rosicler na minissérie Os Maias, de 2001. Sua personagem era filha de Maria Eduarda, vivida por Ana Paula Arósio.
-
Divulgação Neste meio tempo, em 2005, Isabelle ainda viveu outro papel em sua carreira. Desta vez, para um especial da Globo chamado A História de Rosa. A trama contava a história de uma mulher chamada Rosa, que desde pequena sempre foi muito inquieta e só parava na frente de uma TV. Isabelle viveu Rosa pequena, como você pode observar na foto.
-
Divulgação Com 13 anos de idade, Isabelle interpretou Gina na novela das seis Eterna Magia. A trama de 2007 trazia Malu Mader no papel principal como Eva e envolvia uma história cheia de mistérios e o poder da magia.
-
Divulgação No mesmo ano, Isabelle estrelou a série infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo, em que teve o maior sucesso e é conhecida pelo papel de Emília até hoje. A trama teve duração de cinco anos - de 2001 a 2006. Bem caracterizada, a atriz aparecia irreconhecível nas telinhas.
-
Divulgação Em 2008, Isabelle fez uma pequena aparição em A Favorita, como Carla. Já em 2009, viveu Bia no filme Se Eu Fosse Você 2. Na sequência do filme, que foi sucesso no país, sua personagem era uma adolescente grávida prestes a se casar. Isabelle tinha 15 anos de idade na época e exibia as madeixas bem compridas.
-
Divulgação Em 2009 a atriz viveu a desbocada Bianca em Caras & Bocas. Na trama, Isabelle lançou o bordão É a treva!. Sua personagem era muito amiga de Felipe, interpretado por Miguel Rômulo. Vale lembrar que os dois atores já trabalharam algumas vezes juntos, como no especial A História de Rosa.
-
Divulgação Em 2011, mais uma vez ela atuou com Miguel Rômulo em Cordel Encantado. Isabelle viveu Rosa, que fazia par romântico com Cícero, papel de Rômulo. Caracterizada para a época em que a trama passava, a atriz também usava as madeixas bem compridas.
-
Divulgação-TV Globo Em 2012, foi protagonista de sua primeira novela: Cheias De Charme. A trama, que fez muito sucesso, tinha como pano de fundo a história de três empregadas domésticas vividas por Taís Araújo, Isabelle e Leandra Leal. Aliás, as três formaram o grupo musical As Empreguetes, em que cantavam e dançavam alguns sucessos, como Vida de Empreguete. O trio fez tanto sucesso que até participou do especial de fim de ano da Globo no show de Roberto Carlos.
-
Divulgação Para 2014, Isabelle deu uma mudada radical no look e ficou loira. O visual, que agradou bastante o público, foi para a novela Geração Brasil. Na trama das sete, ela interpretava Megan, uma garota rica que só queria saber de curtir a vida. Sua personagem também era cercada por paparazzi desde sua infância.
-
Divulgação-TV Globo Em 2015, Isabelle interpretou a protagonista Júlia na novela Sete Vidas. Na trama, ela interpretava uma menina que, ao descobrir que foi gerada a partir da doação anônima de sêmen, resolveu ir atrás do seu pai biológico.
-
Divulgação-TV Globo E em 2017, Isabelle interpretou um dos papéis mais marcantes de sua carreira, a protagonista Anna na novela Novo Mundo. Na trama, ela vive um grande amor com Joaquim, personagem de Chay Suede. Os dois já tinham contracenado juntos na primeira fase da novela A Lei do Amor, vivendo o casal principal Helô e Pedro. Atualmente, aliás, a novela está sendo reprisada por conta da pandemia do novo coronavírus.
-
Divulgação-TV Globo Em 2019, Isabelle deu vida à Manuzita de Verão 90, da Globo. Criada para ser uma estrela, desde pequena sua mãe, Lidiane Andrade, papel de Cláudia Raia, a prepara para isso. Manuzita tem tudo que uma estrela precisa para brilhar: é carismática, dança e canta direitinho, mas não tem talento para interpretar. É apaixonada por João Guerreiro, ex companheiro do grupo Patotinha Mágica, vivido por Rafael Vitti. E depois de grandes eles se reencontram, passando por poucas e boas até terem o final feliz.
-
Divulgação Seu papel mais recente foi como Tina, no filme Turma da Mônica: Lições. A atriz deu vida à jovem personagem criada por Maurício de Souza e já bem conhecida nos gibis. Em 2024, ela voltou a viver a personagem, agora nos palcos, sendo esse seu trabalho mais recente.