-
Alguns famosos precisam fazer o famoso teste de DNA para confirmar ou negar a paternidade de seus filhos - por vezes, frutos de casos extraconjugais. Como é o caso de Neymar Jr., por exemplo, que acabou passando pela mesma situação duas vezes em 2024. A primeira, para confirmar a paternidade de Helena, fruto do envolvimento com Amanda Kimberlly. E a segunda, para averiguar se é realmente pai de uma menina de dez anos de idade, que teria tido com a modelo húngara Gabriella Gaspar. Vale lembrar que ele já é pai de Davi Lucca, e Mavie. A seguir, veja outros famosos que também enfrentaram essa situação.
1
-
Mesmo aos 23 anos de idade, Vitão também passou por isso. Em 2023, ele anunciou que seria pai de uma menina, mas um suposto segundo pai apareceu, afirmando que a bebê seria dele. Diante do bafafá, a mãe da criança, Suelen Gervasio, fez uma live e bastante irritada afirmou que, para ela, a criança não tinha genitor. Mais tarde, após o nascimento da criança, e o teste de DNA, ficou comprovado que o cantor não era de fato pai da pequena.
AgNews
2
-
O cantor Mick Jagger se viu envolvido em uma polêmica! Em 1998, o cantor se envolveu com Luciana Gimenez, e desta relação nasceu Lucas. Mas as coisas não foram fáceis para a apresentadora, que precisou entrar na justiça para confirmar que o herdeiro era filho do músico. Vale pontuar que, na época, Jagger estava casado com a modelo e atriz Jerry Hall, e após a confirmação o relacionamento chegou ao fim.
3
-
Pelé foi outro famoso que se envolveu em uma polêmica daquelas! O Rei morreu dia 29 de dezembro de 2022, mas além de ficar marcado por seu futebol, sua história ficou marcada pela dificuldade em reconhecer uma de suas filhas. Em 1991, a família de Sandra Regina entrou com um processo de reconhecimento de paternidade, que foi confirmada. Pelé começou a pagar pensão, mas em 2006, a filha do craque morreu, vítima de um câncer. O ex-jogador não compareceu ao enterro, apenas mandou uma coroa de flores.
AgNews
4
-
Roberto Carlos também teve um filho reconhecido através do teste de DNA. O filho do cantor, Rafael Braga, realizou o exame quando tinha 24 anos de idade. A mãe de Rafael estava em estado terminal de câncer quando o reconhecimento foi confirmado. Ela morreu pouco tempo depois.
AgNews
5
-
Pelé foi outro famoso que se envolveu em uma polêmica daquelas! O Rei morreu dia 29 de dezembro de 2022, mas, além de seu sucesso no futebol, sua história também ficou marcada pela dificuldade em reconhecer uma de suas filhas. Em 1991, a família de Sandra Regina entrou com um processo de reconhecimento de paternidade, que foi confirmada. Pelé começou a pagar pensão, mas em 2006, a filha do craque morreu, vítima de um câncer. O ex-jogador não compareceu ao enterro, apenas mandou uma coroa de flores.
AgNews
6
-
Drake é pai de Adonis, mas antes de contar ao mundo sobre o menino, ele pediu dois testes de DNA. O menino é fruto do breve relacionamento do rapper com a diretora de arte, Sophie Brussaux. Na época, ele explicou que ficou em dúvida da paternidade pelo fato do menino ser loiro dos olhos claros.
7
-
O embaixador entrou na lista! Em fevereiro de 2022, uma mulher afirmou ter engravidado de Gusttavo Lima. Na época, ela contou que se relacionou com o sertanejo quando eles tinham apenas 15 anos de idade. Mesmo não acreditando na história, Gusttavo Lima realizou o DNA, que deu negativo. O músico é pai de Gabriel e Samuel, frutos do casamento com Andressa Suita.
AgNews
8
-
Drake é pai de Adonis, mas antes de contar ao mundo sobre o menino, ele pediu dois testes de DNA. O menino é fruto do breve relacionamento do rapper com a diretora de arte, Sophie Brussaux. Na época, ele explicou que ficou em dúvida da paternidade pelo fato do menino ser loiro dos olhos claros.
9
-
Até Silvio Santos está em nossa lista! Com pouco mais de 90 anos de idade, o apresentador e a família viram uma mulher de 72 anos de idade entrar com um processo de reconhecimento de paternidade. Após dois anos, o resultado do DNA se tornou público, e foi negativo. Silvio é pai de seis filhas.
AgNews
10