X

FOTOS

Publicada em 09/05/2024 às 14:23 | Atualizada em 09/05/2024 às 14:31

Alfonso Herrera relembra shows do RBD em Porto Alegre ao lamentar tragédia. Confira os famosos internacionais que se pronunciaram sobre o do Rio Grande do Sul

Muitos artistas estão compartilhando a situação do Brasil com o mundo

Da Redação

X
The Grosby Group
O ator coreano Sung Hoon, esteve no Brasil e decidiu fazer doações para o Rio Grande do Sul. Por meio dos Stories, o artista contou que ficou sabendo do desastre quando ainda estava em seu país: - Vou embarcar em um avião para o Brasil dentro de poucas horas. Porém, antes de deixar a Coreia fiquei sabendo de algumas notícias infelizes. Fiquei sabendo que houve chuvas fortes na região sul do Brasil nos últimos dias, que causaram sérios problemas de enchentes. Deixo as minhas profundas condolências aos que estão sofrendo no momento e sinceramente espero que consigam se recuperar assim que possível e sem maiores danos. Vou embarcar no avião em breve e seguir para o Brasil. Vejo vocês lá.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Biancardi e Neymar Jr. retomaram o relacionamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.