-
Divulgação Quem não se lembra de quando o primo Will chegou em Bell Air, na Califórnia, Estados Unidos, e movimentou a mansão dos tios Phil e Vivian. A série nos fazia sentir parte da família e o público vivia gargalhando com as atrapalhadas dos irmãos Carlton e Hilary.
-
Divulgação Em Eu, A Patroa e as Crianças, Michael Kyle é um paizão! Vivido por Damon Wayans, o personagem engravidou Janet quando ela ainda era uma adolescente. Os dois se casaram e tiveram três filhos, mas o fantasma de sua própria história faz com que Michael alimente um verdadeiro pavor de que o mesmo aconteça com seus filhos. Por isso, ele sonha com uma família à moda antiga, mas, na prática, vive uma realidade bem diferente. Sua mulher não é uma dona de casa exemplar, mas uma trabalhadora em ascensão; seu filho adolescente é fã dos grandes astros do rap; sua filha de 15 anos de idade, além de não demonstrar recato, faz de tudo para impressionar os garotos; e a caçula, que não tem nada de dócil e obediente, é contestadora e esperta o suficiente para superar a argumentação do pai na maioria absoluta das vezes.
-
Divulgação E quem disse que família precisa ser grande? Gilmore Girls provou que família mesmo é estar ao lado de quem você ama e mãe e filha sabem muito bem como é isso! Rory e Lorelai não se desgrudavam nunca e mostram muito mais união que muita família gigante por aí.
-
Divulgação A Grande Família também nos faz sentir saudades! Desde a primeira versão da série, exibida em 1972, os telespectadores brasileiros puderam acompanhar essa família que além de muito engraçada, é atrapalhada, unida e também boa de briga!
-
Divulgação Em The Middle, apenas uma família é retratada, mas mesmo assim não perde o lado engraçado, afinal, nada melhor que acompanhar o conflito entre as diferentes personalidades dos integrantes dos Heck!
-
Divulgação Não há como falar em família sem morrer de saudades de Sai de Baixo. A série global conquistou público de todas as idades e marcou uma geração inteira que não perdia as confusões e brigas da família no domingo à noite!
-
Divulgação Outra série é Modern Family, possivelmente a família mais gigante da teledramaturgia! Mostrando três famílias que possuem parentesco entre elas, os episódios retratam os problemas que toda família muito maluca tem. Além disso, a série conquista pelos momentos em que os personagens conversam diretamente com a câmera, com a gente, explicando o ponto de vista deles, nos fazendo sentir ainda mais parte do seriado.
-
Divulgação E precisa dizer alguma coisa sobre essa família? Os rostinhos mais conhecidos do mundo das séries, para alegria de muitos, voltou em um reboot chamado Fuller House. Três é Demais, não tem como perder, hein?
-
Divulgação E nem sempre família é só comédia e alegria, não é? The Fosters é o seriado que mais trabalha os dramas familiares, presentes em qualquer família da vida real.
-
Divulgação A história dos Braverman em Parenthood emociona todo mundo! Enfrentando diversos problemas ao longo das temporadas, eles mostram que com a ajuda de outros membros do núcleo familiar é possível superar os desafios.
-
Divulgação E família não é só ter laços sanguíneos, não! Em Friends esse grupo de amigos provou que a amizade pode ser elevada a outro patamar e é possível, sim, ter uma família cheinha de amigos!