X

FOTOS

Publicada em 10/06/2024 às 08:49 | Atualizada em 10/06/2024 às 08:54

Após Alexandre Correa dizer que não consegue ver o filho, Ana Hickmann rebate: Não visita o filho como deveria. Veja às vezes em que ela rebateu as acusações do ex

A apresentadora está se separando do empresário após acusá-lo de violência doméstica

Da Redação

X
Montagem-Agnews-Divulgação -
@ahickmann
Alexandre Correa apresentou uma declaração pública sobre a separação de Ana Hickmann, em que pede para a Justiça acelerar o processo de divórcio com a apresentadora. A necessidade de correr com a documentação apareceu após a empresária se envolver em um suposto affair, o que já foi negado pela equipe da famosa. Em declaração enviada à imprensa, o acusado de agressão afirmou que a medida é de caso urgente e é preciso dar início a partilha de bens deles quanto antes. Segundo o jornal Metrópoles, o ex-marido da apresentadora alegou que a divulgação de fotos e vídeos de Ana Hickmann com Edu Guedes estaria prejudicando o psicológico do filho deles, Alexandre Hickmann Correa, de nove anos de idade. Frente a isso, a assessoria de Ana Hickmann respondeu em nota enviada ao ESTRELANDO, a equipe da apresentadora reforçou a vontade do empresário de se mostrar como vítima: As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro. É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses.
  • Montagem-Agnews-Divulgação -
    @ahickmann

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual dos últimos acontecimentos do mundo dos famosos mexeu mais com você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.